Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 21 de março de 2009

Victor pronto para o último desafio antes do Brasileiro de Motocross


O Team Zoolo faz, neste fim de semana (21 e 22 de março) seu último teste antes da abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece no próximo final de semana (28 e 29 de março), em Indaiatuba, SP. A prova será em Caruaru, PE.

O piloto Victor Zoolo, único representante da equipe, irá competir na MX1 e MX2 e pretende utilizar a prova para fazer os últimos ajustes para o Brasileiro. Ele tem treinado forte durante toda a pré-temporada e a expectativa é de que consiga realizar uma boa prova.

“Estou muito animado pra esta prova. Será meu último contato com os amigos do nordeste antes de viajar para São Paulo para a abertura do Brasileiro de Motocross. Lá, irei representar a nossa região na categoria MXJr”, explicou o piloto.

Mas, antes da etapa do Brasileiro, Victor está totalmente concentrado na prova de Caruaru. “Estou bem empolgado pois, mesmo utilizando a prova como um teste, eu pretendo fazer uma boa corrida. Uma vitória seria ótimo pra me fazer chegar com moral”, comentou.

Além de Victor, já estão confirmados na prova pilotos do Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Alagoas e muitos outros da região. O evento tem público estimado em 15 mil pessoas. Victor Zoolo tem apoio da Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road

Racing Press

Nenhum comentário: