Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 27 de março de 2009

Zoolo Team preparado para a estréia do Brasileiro de Motocross


O Team Zoolo, única equipe nordestina do país, estréia este fim de semana no Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste fim de semana (28 e 29 de março), em Indaiatuba, SP. A equipe será representada por Victor Zoolo que, em 2009, subiu no pódio em todas as provas que disputou.

A equipe já participou de duas provas em 2009. Uma delas foi a abertura do Campeonato Sergipano e, a outra, uma prova preparatória para a abertura do Brasileiro, em Caruaru. Agora, o piloto chega preparado para o seu maior desafio da temporada.

“Já fiz várias provas este ano mas, todas elas, foram preparatórias para o Brasileiro que é, sem dúvidas, a maior competição do país. Agora chegou a hora, estou preparado e espero fazer o meu melhor”, comentou Victor Zoolo.

O chefe de equipe, Talvan Zoolo, também está confiante. “Victor treinou muito forte este início de ano, vem animado com os bons resultados e acho que tem tudo pra fazer uma boa prova”, analisou.

Depois da abertura do Brasileiro, Victor volta ao Nordeste onde continua os treinamentos para os campeonatos regionais. Victor Zoolo tem apoio da Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Team Zoolo; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road

Racing Press

Nenhum comentário: