Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 1 de maio de 2009

COPA VICAR - CARLOS ALVES COMPETITION TEAM ESTÁ PRONTA PARA O OVAL DE BRASÍLIA

COPA VICAR


Brasília 31/04/09 – O curitibano Julio Campos (Sherwin Williams) e o paulistano Marcelo Tomasoni (Capital Markets), pilotos da equipe paulistana Carlos Alves Competition Team, já estão preparados para a próxima etapa da Copa Vicar, que acontecerá no domingo, dia 03 de maio, no veloz circuito externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF).

O titular da equipe Carlão Alves, não esconde certa ansiedade com relação a esta corrida, quando afirma:

"Estou animado e ansioso com essa corrida aqui de Brasília. As médias no anel externo são as mais elevadas do Brasil, e espero encontrar um bom acerto para os dois carros. Em São Paulo na primeira etapa, a equipe foi bem, embora fosse nossa estréia. Como já estamos todos mais entrosados, acho que deveremos fazer uma prova ainda melhor que Interlagos,” concluiu o experiente Carlão.

Marcelo Tomasoni que iniciou uma preparação física específica, logo após a etapa de Interlagos, tem certeza que vai conseguir um desempenho mais eficiente. Com os exercícios físicos intensos, perdeu mais de cinco quilos de peso, alem de ter melhorado bastante seu condicionamento físico. Assegura:


"Estou me sentindo muito bem fisicamente depois de ter aumentado minha carga de exercícios. A preparação física direcionada para o automobilismo utiliza um trabalho muscular diferenciado. Acredito que vai ficar mais fácil pilotar concentrado durante toda a prova. Quero marcar meus primeiros pontos no campeonato”, desabafou Tomasoni.

O experiente Julio Campos, que nesse intervalo de tempo, venceu a última etapa da Pick Up Racing em sua cidade natal, Curitiba, quer aproveitar a boa fase, para lutar pela vitória aqui na etapa de Brasília.

"Em Interlagos larguei muito atrás o que dificultou minha recuperação. A categoria é muito competitiva, então é fundamental largar nas primeiras filas. Como venho de uma vitória em Curitiba na categoria Pick Up, estou muito animado para lutar pela vitória aqui em Brasília. Tenho que aproveitar a maré”, enfatizou o paranaense.

Os carros da Copa Nextel e da Stock Jr também estarão presentes na etapa de Brasília, portanto serão mais de 80 pilotos em ação neste fim de semana prolongado.




Acesse: www.sherwinwilliams.com.br Acesse: www.cmcapitalmarkets.com.br PAULO VALIENGO comunicação - MTb 56.052
(11)9838-7470
paulinhoxx@yahoo.com.br

Nenhum comentário: