Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Copa Vicar: Sondermann volta aos pontos em Santa Cruz




Piloto da Gramacho Costa completou terceira etapa na quarta colocação

A etapa de Santa Cruz do Sul da Copa Vicar, divisão de acesso à Copa Nextel Stock Car, marcou a volta de Gustavo Sondermann (Banco Sofisa/Colonial Racing/CHT) ao "top 5".

O paulista da Gramacho Costa (Tozan) completou a terceira etapa da temporada 2009 em quarto lugar, e comemorou bastante o retorno da competitividade. "Foi um final de semana excelente. Conseguimos um acerto ótimo para o carro”, destacou.

O atual campeão da Pick-up Racing chegou a liderar os treinos livres e, com o resultado, escalou a tabela de classificação do campeonato: agora é o oitavo colocado. "Ainda temos muitas etapas pela frente, e acredito muito no ótimo trabalho da equipe. Vamos focar em conquistar resultados positivos”, salientou.

Já Rodrigo Navarro (Qualicorp), seu companheiro de equipe, largou no meio do pelotão e, com a série de entradas do safety car, não teve chances de fazer uma prova de recuperação, terminando em 21º. Em compensação, na prova da Pick-up Racing, onde defende o mesmo time, subiu ao pódio com o terceiro lugar.

A próxima etapa da Vicar acontecerá no dia 5 de julho, em São Paulo.


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: