Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Zoolo Team participa da 3ª etapa do Brasileiro neste fim de semana


O Zoolo Team chega a Canoas, RS, nesta quinta feira para a disputa da 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece neste fim de semana (16 e 17 de maio). A equipe irá contar com os pilotos Victor Zoolo, que irá competir na MXJr e Luquinhas Bill, que participará da 65cc.

Depois dos bons resultados recentes nas provas regionais, Victor Zoolo chega a Canoas animado e na busca de conseguir os seus primeiros pontos na competição nacional. “Esta semana choveu muito em Alagoas e eu cuidei mais da minha preparação física. Estou pronto para chegar nas terras gaúchas e apresentar um bom desempenho”, comentou.

Victor é apontado como uma das principais revelações do nordeste do país. Competindo a apenas quatro anos, já tem no currículo os títulos de campeoão sergipano e alagoano e o de vice-campeão do Brasil Nordeste de Motocross.

Outro que pretende manter a boa fase e conseguir mais um resultado é Luquinhas Bill. Em Canoas, ele busca repetir o bom desempenho de Canelinha, SC, quando subiu ao pódio. O piloto está na sétima posição no campeonato.

“Estamos indo com a equipe bem preparada e estamos animados para a 3ª etapa do Brasileiro. Se conseguirmos pontuar na MXJr e subir novamente no pódio na 65cc, estaremos satisfeitos com o nosso desempenho”, comentou Talvan Zoolo, chefe da equipe. O Zoolo Team tem apoios da Rota do Mar, Silk Express, Dash, Brasil Racing e empresas do Grupo Zoolo.

Mais sobre a Zoolo

“Ousadia com criatividade”. Essa é a missão da Zoolo. A empresa tem o desejo sincero de mostrar para as pessoas outras dimensões em suas vidas, e acima de tudo experiências inesquecíveis em suas empresas, onde a aquisição de produtos nas lojas não seja somente uma necessidade satisfeita, mas uma experiência de satisfação e felicidade para os seus clientes.

A empresa nasceu da união de um grupo de empresários que sempre acreditaram no potencial do estado de Alagoas. O nome da empresa é advindo da tribo dos Maoris e representa o espírito de guerreiro sonhador de uma empresa 100% alagoana, que tantos “guerreiros” já ofereceram ao estado.

Atualmente a Zoolo se subdivide em três linhas. A Zoolo Fashion, que trabalha com moda masculina e feminina; A Zoolo Competition, que conta com o time de competições de Motocross, conhecido como Zoolo Team; e a Zoolo Motos, que conta com duas concessionárias Suzuki, além de acessórios para motos e até o vestuário necessário para a prática do motociclismo street e off road.

Racing Press

Nenhum comentário: