Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

2B Racing promete lutar por bons resultados no exterior



Depois de uma rápida passagem no Brasil, o piloto Jorge Balbi está de volta para liderar a equipe 2B Racing em busca de bons resultados neste sábado (27 de junho). Ele irá participar da quinta etapa do AMA Motocross, que acontece em Lakewood, no Colorado. Além dele, Mariana também entra nas pistas para participar da 3ª etapa do WMA.

“Agora já acabou a primeira parte da temporada, eu já me adaptei melhor ao meu novo equipamento e à minha nova equipe e acredito que posso render ainda mais. Já tive bons resultados este ano, mas quero ser mais constante e terminar o ano entre os top 10”, declarou Jorge Balbi.

Se conseguir um bom desempenho na etapa de Lakewood, Balbi já começa a se aproximar de sua meta. Atualmente, ele está na 18ª colocação, com 37 pontos. Mas apenas quatro pontos o separam de Matthew Goerke, 15º colocado.

“Fui ao Brasil, dei uma recarregada na bateria e agora voltei super animado para voltar a competir no AMA. Ainda mais agora que a equipe está completa e todos estão aqui”, destacou.



Para esta etapa, a 2B Racing viajou com a delegação completa para os EUA. Além de Jorge e Mariana Balbi, os outros dois pilotos, Erick Bretz e Richard “Piaba” Nunes também estão nos EUA para acompanhar a prova. Vicente Bretz, um dos sócios da equipe, também irá acompanhar a prova.

Já Mariana Balbi também está confiante para a 3ª etapa do WMA. Ela e Richard “Piaba” Nunes participaram de uma prova de preparação no último fim de semana e venceram as suas baterias. Além disso, ela já está a uma semana se preparando para a prova.

“Esta etapa cheguei com antecedência, consegui me preparar bem e fazer uma prova de preparação. Estou mais animada e acredito que posso conseguir um bom resultado”, comenta.

De folga

Único representante da 2B Racing no Brasil, Cristopher “Pipo” Castro promete torcer muito para os seus companheiros de equipe. Ele irá acompanhar a prova pela internet e acredita em um bom resultado de Mariana e de Jorginho.

“Eles estão muito bem este ano, muito fortes e acredito que irão fazer uma boa prova e colocar o nome da 2B Racing em destaque não só no Brasil, mas também no exterior”, torce. A equipe 2B Racing tem o patrocínio de Consórcio Realizar e Mart Plus e Apoio de ASW e Orbital.

Nenhum comentário: