Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 23 de junho de 2009

Coletiva de imprensa do Rally dos Sertões em 140 toques




Nossa equipe esteve atenta as principais informações da coletiva de imprensa do segundo maior rali do mundo, e de forma instantânea transmitiu as principais notícias do rali.

De uma forma inédita, a coletiva de imprensa do 17º Rally dos Sertões, realizada na tarde de hoje, 22 de junho, teve a cobertura via Twitter através do endereço www.twitter.com/sertoes

A interatividade foi instantânea com participação de competidores que estavam no parque de apoio. O resultado dessa iniciativa é que os seguidores não param de aumentar; e as histórias serão ainda mais emocionantes a partir do momento em que o rali começar.

A cobertura está sendo feita via mobile, através da própria página para celular do Twitter e também da tecnologia do iPhone com software específico.

Se você ainda não é um seguidor, mas quer estar por dentro de tudo o que acontece no rali, bem como curiosidades e fatos interessantes, cadastre agora o Twitter dos Rally dos Sertões - @sertoes para poder também interagir com a gente. Mas se você quiser somente acompanhar, acesse www.twitter.com/sertoes

Informações à imprensa:

Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br

Nenhum comentário: