Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Haka Race: largada em Socorro terá banda ao vivo e outras atrações


A segunda etapa do Haka Race 2009, marcada para o próximo sábado, em Socorro (SP), terá, na largada e na chegada, uma atração extra: a banda paulistana Spirolizer, tocando ao vivo. O grupo, formado por Fábio Held (contrabaixo), Guilherme Held (guitarra) e Zé Aurélio (Timba)concentra-se num estilo predominantemente eletrônico. “A idéia criar uma trilha
sonora que anime os competidores; conforme for se aproximando o momento da largada, o som deverá ficar mais eletrizante”, adianta Leonardo Barbosa (prof. Léo), organizador do Haka Race.

Outra novidade será o ‘assistance point’, uma grande tenda sob a qual serão oferecidos serviços para atletas e torcedores, como puffs, frutas, bebidas, serviço de massagem e distribuição de mapas turísticos de Socorro e dos PCs da prova. A iniciativa é uma parceria com a Pack & Track Outdoor Equipment.

“Queremos que, cada vez mais, o Haka Race seja uma prova ‘conceito’, com desafios para os atletas, mas também com experiências diferenciadas, para todos os públicos: os próprios competidores, os amigos e familiares e a população das cidades em que a corrida é realizada”, afirma Léo. “Já em Socorro, teremos uma grande festa”.

Ação Social

Além da festa, em sí, a população de Socorro será beneficiada de uma outra
forma: cada equipe terá de doar quatro quilos de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão doados para entidades assistenciais da cidade. “Esta é uma maneira simples e educada de retribuir todo o esforço da população em abrir as portas de suas propriedades para que a prova se realize com beleza e segurança”, explica Léo. Além disso, como ação de caráter não obrigatório, a organização pede que os participantes levem agasalhos para doação. “É uma ação opcional. Mas, para dar o exemplo, nós, da organização e das equipes de staff, estamos nos mobilizando e todos contribuiremos”.

Festa de encerramento

Para comemorar a realização da etapa de Socorro, a organização do Haka Race promoverá, dia 07 de junho, duas semanas após a prova, uma festa de confraternização. O encontro será no restaurante Le Petit Gourmet, em São Paulo. Todos os participantes que forem à festa ganharão o DVD da prova, sem qualquer custo.

Serviço
Haka Race
Data: 27 de Junho
Local: Socorro-SP

INSCRIÇÕES ESGOTADAS!

Mais Informações: www.hakarace.com
Inscrições e informações no site www.hakarace.com

Patrocínio
Pack & Track Outdoor Equipment

Co-Patrocínio
Neptunia Seguros e Toledo Ferrari

Apoio
Flash Power, Restaurante Le Petit Gourmet, Base 55, Kango Jango, ProximAventura, F.L.E. Comunicação, GJG Studio Gráfico, Ciclovece, Gatorade, Feltrin Motos, Yamaha, Sundown Bikes, Cia. do Design, Próxima Aventura, Restaurante Petit Gourmet, Bodi Heat, Transportadora Bento Belém, Be Bop Adventures,

Apoio Institucional
Prefeitura da Estância Turística da cidade de Socorro – SP (Dep. e Divisão de Turismo

Danilo Vivan
www.hakarace.com

Nenhum comentário: