Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Juca Bala começa o Rally dos Sertões com o pé direito


Crédito: Doni Castilho/Dfotos

Experiente piloto conquista o terceiro melhor tempo de hoje e se mantém na quarta colocação na classificação geral acumulada

Na manhã desta quarta-feira (24) foi realizada a primeira etapa do Rally dos Sertões 2009, entre as cidades de Goiânia e Santa Helena, em Goiás. No total, os competidores percorreram 327 quilômetros, sendo 256 de trechos cronometrados.

Juca Bala conquistou a terceira colocação do dia e segue em quarto lugar na classificação acumulada, apenas 4min56s atrás do líder José Hélio. O segundo lugar do dia ficou com Tiago Fantozzi.

“Fiz uma prova boa, sem muitos erros na navegação e fiquei bem contente com o meu resultado. É muito bom começar na frente!”, afirmou Juca Bala, conhecido na história do Sertões como o vencedor da primeira edição da prova, em 1993.

O piloto compete com uma motocicleta KTM 450cc, na categoria Super Production.

Para a etapa de amanhã, a organização do rali reservou especiais (trechos contra o relógio) muito técnicas e travadas no começo. Na metade, o percurso ficará mais rápido com estradas de média e alta velocidade. A etapa exigirá bastante dos veículos, pilotos e navegadores. Valerá mais a estratégia e a cabeça fria, do que somente o pé no fundo do acelerador.

Confira abaixo os resultados de hoje na categoria Motos

1º José Hélio – 2h59min50s;
2º Tiago Fantozzi – 3h01min58s;
3º Juca Bala – 3h04min38s.
Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br
Site oficial do piloto: www.jucabala.com.br

Nenhum comentário: