Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Renato Jader David volta à Copa Vicar pela Gramacho Costa




Campineiro reedita parceria e passa a pilotar sexto carro do time de Alexandre Gramacho

Como diz o velho ditado: o bom filho à casa torna. A etapa de São Paulo da Copa Vicar marca o retorno de Renato Jader David ao time de Alexandre Gramacho, no terceiro carro da equipe Gramacho Costa (Tozan/Grupo Qualicorp).

Os dois têm uma longa história juntos: formaram dupla na Fórmula Renault, Pick-up Racing e Stock Car, entre 2005 e 2007. A etapa também marca a volta de Jader à categoria de acesso da Copa Nextel Stock Car, onde foi campeão em 2005.

"Sempre tive um ótimo entrosamento com a equipe, o Gustavo (Sondermann) já foi meu companheiro de equipe e estou muito feliz em voltar sob a batuta do Gramacho para a Stock Car”, destacou Jader.

Gramacho também está satisfeito com a nova aquisição. "O Jader é um piloto muito técnico e rápido e só vem fortalecer ainda mais o time”, que conta também com Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp), além de Sondermann (Banco Sofisa/Colonial Racing/CHT).

Em São Paulo, além dos três carros que disputam a Vicar, a equipe fará uma jornada dupla, como já aconteceu em Santa Cruz do Sul, já que as as Pick-ups também estarão na pista com Thiago Riberi (Colonial Racing/Del Rey Transportes/Gráfica Progresso/Cantina Diffatto), Cadu Pasetti (Xandô) e Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp).


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br

Nenhum comentário: