Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 11 de julho de 2009

Primeira volta completa pelas especiais já foi cumprida


Como já era esperado, P4 foi um dos trechos mais emocionantes

Velocidade e emoção foi o que não faltou na primeira volta completa pelo trajeto do Rally de Tijucas. Por volta das onze horas os pilotos começaram a retornar para o Parque de Apoio, onde agora fazem a revisão completa em seus carros, preparando-se para as demais especiais.

A volta mais rápida até agora na categoria N4 ficou por conta de Leandro Brustolin e Daniel Ceconello. Na A6, Eduardo Scheer e o navegador Jeferson Pavinatto tiveram o melhor tempo. Já na N3, Rafael Túlio e César Valandro foram mais rápidos. Na categoria N2 Light até agora quem tem o melhor tempo é a dupla Vicente Orige e Graziela Silva.

Surpresa desagradável para alguns pilotos.

Primeira parte da prova não começou bem para duas equipes

A V etapa do Brasileiro de Rally não foi a chance de recuperação para a equipe Palmeirinha, de São Paulo, última colocada na categoria N4.

No quilômetro 7,6, no trevo de acesso à segunda especial, o piloto Paulo Nobre capotou o carro, não tendo condições de manter-se na prova.

Na mesma especial Gilson Yoshimura e Sheila Yoshimura, da categoria A6, darem baixa da competição, devido a uma batida a menos de 1 km da chegada.

Os demais competidores seguem para a segunda volta completa em torno das especiais a partir das 12:20h.


Fonte: FAUESC - Federação de Automobilismo do Estado de SC

Nenhum comentário: