Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 8 de julho de 2009

DUAS ETAPAS, DUAS VITÓRIAS É O SALDO DO RETORNO

Automobilismo Rally / Sugestão de Pauta / Imprensa




Perfeição é o que podemos dizer do retorno às pistas no rally 4x4 do piloto paraibano Tony Almeida, após sete meses sem competir o piloto venceu as duas etapas realizadas nesse final de semana na cidade de São Luis capital do estado do Maranhão.

No sábado (04.07) foi realizada a 3ª etapa do campeonato brasileiro e todas as atenções do evento estavam voltadas para o retorno às pistas do pentacampeão brasileiro Tony Almeida e ele não decepcionou, assim que largou com suas manobras ousadas e ditando um rítimo fortíssimo na pista encerrou a primeira volta estabelecendo o recorde da mesma e levantando a todos presentes e principalmente o público que lotava as arquibancadas e arredores das pistas ao delírio. Quando largou para segunda volta Tony imprimia um rítimo ainda mais forte, mas quando chegou à metade da pista o diferencial traseiro de seu Troller quebrou e quem achava que a atuação de nosso campeão iria encerrar ali se enganou. Prontamente a Revenda Troller “Trilha Taguatur” ofereceu toda sua estrutura e disponibilizou quatro mecânicos para o conserto do carro e uma hora após a retirada do veículo da pista, lá estava Tony Almeida e seu Troller prontos para largar na repescagem e não deu outra venceu a prova e dedicou a vitória aos amigos Júnior Facundes, Roberto Wilker e todos que fazem a Trilha Taguatur revendedor Troller no estado do Maranhão. “Posso dizer, se não fosse o esforço dos mecânicos e pela presteza da Trilha Taguatur nas pessoas do Júnior e Roberto, jamais conseguiria a vitória nessas etapas, não é nada fácil trocar um diferencial em tão pouco tempo, mas graças a Deus tudo correu bem e conseguimos o resultado esperado”. Declarou Tony Almeida logo após o termino da 3ª etapa.

No domingo (05.07) foi realizada a 4ª etapa, sem problemas para nosso campeão, que repetiu o mesmo resultado do sábado vencendo à mesma, mas um fato em especial chamou a atenção de todos que ali estavam. A Revenda Trilha Taguatur comprou o Troller do pentacampeão brasileiro. “Olha não foi nada fácil vender esse carro, afinal de contas éramos um conjunto “digamos assim quase que perfeitos”, mas tudo que tem começo um dia tem fim. Vamos ter bastante trabalho para aprontar um novo veículo até as próximas etapas que serão realizadas no início de agosto, não sei ainda se dará tempo, mas vamos fazer o máximo possível”. Finalizou o pentacampeão brasileiro Tony Almeida.

O Piloto Tony Almeida conta com esses parceiros/patrocinadores: ANS&F - Soluções Empresariais / IESP Faculdades / Prontauto Serviços Automotivos / TAG Cabeçotes Especiais.

Acessem o site:
www.tonyalmeida.com.br


Assessoria & Comunicação
Tony Almeida Motor Sport
contato@tonyalmeida.com.br
João Pessoa, 06 de julho de 2009.

Foto: Arthur Di Pace

Nenhum comentário: