Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Idéia Fixa no Rally dos Sertões 2009


Etapa após Rally dos Sertões

Atividades chegaram ao final no ultimo dia 10

A 30ª etapa do Projeto Idéia Fixa chega a seu final e supera todas as outras já realizadas não só na quilometragem percorrida, bem como na quantidade de dias utilizados para a realização da mesma. Ao todo foram percorridos 10.800 km por 11 estados em 22 dias de trabalho ininterruptos.

Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Tocantins, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe e Alagoas, fizeram parte do rastro de solidariedade deixado em pelo menos 5.000 pessoas beneficiadas direta e indiretamente com as doações.

Ao todo foram entregues por Tânia Mara, Edu Abreu, membros da Equipe Petrobras Lubrax e Equipe Emy Moto & CIA, 500 kits de higiene bucal, 100 pacotes de bolachas, 120 panelas em alumínio, 3.000 peças de roupas usadas, 500 peças de roupas novas para adultos e crianças, sapatos, colchões, produtos de higiene e limpeza, além de 3.000 livros de histórias infantis e mais seis minibibliotecas montadas com pouco mais de 4.000 revistas e livros novos e usados.

E para os membros do Idéia Fixa que haviam encerrado os trabalhos desta etapa no início da noite do dia 10 quando chegaram à Minas Gerais, o descanso nem aconteceu, pois na tarde do dia 12 já estavam apostos na 36ª EAPIC em São João da Boa Vista - SP, onde realizaram uma ação de distribuição de livros infantis e sala de leitura, no Forte Apache montado especialmente para recepcionar as crianças presentes à tradicional festa country da região.

"Estou feliz e orgulhosa do nosso trabalho, pois tudo que foi proposto conseguimos realizar. Guardaremos no coração as carinhas de surpresa de crianças e adultos com nossas visitas. E sei que pode parecer pouco, mas com certeza para os beneficiados as lembranças deixadas serão guardadas como um troféu!", comentou Tânia Mara.

Para Edu Abreu, "o piloto do Master OFF ROAD da Renault", foi um dos trabalhos mais completos que eles já realizaram, atingindo todos os objetivos iniciais e fazendo o bem de verdade para muitas famílias que na sua maioria de alguma forma tinha conhecimento sobre o fascinante Rally dos Sertões.

Patrocinadores do Projeto: Artfix, Conclusão Assessoria & Comunicação, Clipping Service, Equipe Petrobras Lubrax, Emy Perfumaria, Fundação Educar DPASCHOAL, Goodyear, Renault do Brasil, RNN Sports, Veyance Technologies (Goodyear Engineered Products).

Apoiadores do Projeto: Asa Alumínio, Aymoré Financiamentos, 3DMEDIA Visual - www.3dmediavisual.com.br, Galdino WS - www.galdino.ws, Johnson Diversey, Performance Academia, Tendas Kagê, Sig Comunicação, Site Superlicença - www.superlicenca.com.br, GSC Eventos Especiais e SESC de Poços de Caldas - MG.


Crédito das Fotos: Tânia Mara e Edu Abreu

Projeto Idéia Fixa
www.projetoideiafixa.org
(35) 9162-7707

Nenhum comentário: