Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Wilians Dums e Jorge Peters vivem a expectativa de correr em casa


Dupla participa da terceira etapa da Mitsubishi Cup na categoria TR4 R


Mitsubishi Cup Sudeste volta a se reunir após dois meses de “férias”, será no próximo dia 25 de julho, na cidade de Penha, litoral norte de Santa Catarina, no parque Beto Carrero World.

Para o piloto Wilians Dums e o navegador Jorge Peters (Auto Service, Flat Ports e Sevemaq), será uma etapa especial, pois contarão com a ajuda da torcida, visto que a dupla reside em São Bento do Sul, distante 100km da terceira etapa. “Competir em casa é sempre motivo de satisfação e orgulho, ainda mais com ajuda da família e dos amigos,” afirma Jorge “Dada” Peters.

Wiliams Dums e Jorge Peters competem na categoria TR4R e ocupam a segunda posição na tabela geral, 3 pontos atrás de outra dupla catarinense Sergio Gugelmin e Ivo Mayer. “Os resultados foram surpreendentes, haja visto o pouco tempo de entrosamento e formação da parceria piloto e navegador. Estamos nos afinando a cada prova e vamos lutar pelo título,” comenta Dums.

Mitsubishi Cup - Comemorando 10 anos - Mitsubishi Cup faz parte do calendário oficial e tem a supervisão técnica da CBA. O campeonato tem sete etapas, e cada uma delas é disputada em um circuito fechado de três voltas cronometradas, dentro de fazendas,onde é montada uma pista que pode variar de 25 a 35 quilômetros de extensão. Esta pista é a mais travada e com menor velocidade média do ano, porém uma pista muito técnica que exigirá muito braço dos pilotos.

A Mitsubishi Cup Sudeste é dividida em três categorias: Pajero TR4 R para iniciantes e intermediários, L200 RS, onde os competidores possuem bastante técnica e habilidade; e a nova categoria L200 TRITON RS, primeiro carro de corrida FLEX , para pilotos e navegadores com grande experiência em ralis.

Mitsubishi Cup distribui como premiação, R$ 420 mil ao longo da temporada .

Próximas etapas - Mitsubishi Cup Sudeste 2009:


3ª Etapa - 25/07/09 - Penha/SC

4ª Etapa - 29/08/09 - Poços de Caldas/MG

5ª Etapa - 26/09/09 - Londrina/PR

6ª Etapa - 24/10/09 - Uberlândia/MG

7ª Etapa - 21/11/09 - Campinas/SP



GP News Assessoria e Comunicação

imprensa@gpnews.com.br

47 8837 9491

Crédito Foto: David Santos Jr.

Nenhum comentário: