Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

EQUIPE DE APOIO PRÓPRIA ou APOIO COM A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO?


O apoio dos atletas poderá ser feito através de uma equipe contratada pelos mesmos para ajudar na logística da prova.

As equipes que não possuírem apoio poderão usufruir da estrutura da organização da prova e distribuir seu material em caixas que deverão ser entregues para a organização na base do evento. (leia mais sobre caixa de reabastecimento no link de últimas notícias no site da prova)

APOIO PRÓPRIO:

- não precisa ser veículo 4x4. Qualquer veículo comum conseguirá percorrer todos os trechos de prova;
- o carro de apoio precisará transportar as bikes e as caixas de reabastecimento da equipe. Os caiaques e remos serão transportados pelo caminhão da organização do evento;
- está liberado o transporte de remo pessoal para as equipes que possuírem veículo de apoio próprio;


APOIO DA ORGANIZAÇÃO

- limitado ou número máximo de 2 caixas por quarteto de até 60 litros ou de 1 caixa para duplas e solo;
- nenhum equipamento poderá estar para fora da caixa que deverá estar tampada;
- não transportaremos remos das equipes. Os remos da organização deverão ser utilizados no trecho de canoagem;
- não haverá custo adicional para utilização da equipe de apoio da organização;
- as bikes serão transportadas em carretas especializadas durante o translado entre um AT e outro;
- não nos responsabilizaremos por pequenos danos nos materiais causados pelo transporte, principalmente nas bicicletas;
- estamos planejando e cronometrando todo o percurso para que as equipes recebam seus materiais a tempo nos AT’s. Caso haja um atraso, o tempo de espera no AT será NEUTRALIZADO. Pergunta: Qual o risco disso ocorrer? Resposta: Quase zero! Mas pode acontecer e queremos avisar de antemão as atitudes que serão tomadas.

As equipes que necessitarem de apoio da organização deverão encaminhar um e-mail para contato@hakarace.com com o assunto "SOLICITAÇÃO DE APOIO PELA ORGANIZAÇÃO" até o dia 30 de setembro de 2009 (quarta-feira).

A equipe que não se posicionar quanto à solicitação de apoio será considerada pela organização do evento como responsável por providenciar seu próprio apoio para a realização da prova.

Lembrando que a estrutura de apoio é obrigatória para realização desta etapa!

Encontro com a caixa de reabastecimento ou equipe de apoio durante a prova:

Está definido! Serão 4 encontros com a caixa de reabastecimento ou equipe de apoio durante a prova. Não vou revelar exatamente como será esse encontro nem mesmo em que momento, mas quero ajudar um pouco na montagem de logística das equipes e talvez ajudar a definir se vale mesmo à pena contar com o apoio da organização e dispensar aquele apoio individualizado:

Primeiro encontro) depois de 15,5 km de bike depois da largada;
Segundo encontro) cerca de 5 horas depois do primeiro encontro com o apoio;
Terceiro encontro) bem no momento do corte da prova. Cerca de 10 horas depois da largada;
Quarto e último encontro) na saída da água. Depois de mais ou menos 14 horas de prova;

Ficou com água na boca para correr? Então faça sua inscrição! Agora restam 12 vagas para esgotarmos as inscrições da prova.

INSCREVA-SE E PARTICIPE!

Abraços e vamo q vamo,

Léo
(11) 8221-8055
(11) 7735-1101
Nextel 93*31040




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: