Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Equipe Pamatur Rally estará presente em Passo Fundo-RS


Após um período de quase dois meses desde a última prova, a equipe Pamatur Rally volta a acelerar abordo do palio 1.6 na categoria N2, este fim de semana próximo na cidade de Passo Fundo - RS, aonde acontece a 5° Etapa do Campeonato Gaúcho de Rally de Velocidade.

“A principio tínhamos cogitado de não andar devido ao acidente com nossos amigos Brustolin e Ceconello (acidente que ocorreu em Pomerode-SC em prova válida pelo Campeonato Brasileiro), eles são os grandes incentivadores de nós estarmos correndo o Gaúcho esse ano, então decidimos andar, pois sabemos a paixão dos dois por este esporte. 2009 está sendo um ano difícil para nós, em 04 provas realizadas tivemos que abandonar 03 por problemas mecânicos , isso comprometeu nossas pretensões quanto ao campeonato, Por outro lado como não temos nada a perder vamos pisar fundo e ver no que dá ” comenta o piloto da equipe Maicon Soares.

“É uma pena que os nossos objetivos quanto ao campeonato ficaram comprometidos, mas isso faz parte do rally. O Xuxa nosso preparador ( Rally Center / Estação –RS) tem trabalhado intensamente em nosso Palio e para essa prova tenho certeza que teremos um carro competitivo”. Finaliza o navegador Gabriel Moraes.

A equipe Pamatur Rally tem o patrocínio da Pamatur Viagens e conta com o apoio da Eletrônica Erechim, Grapol Móveis, Karpinski Supermercado, Roda Shop e Rally Center.


Assessoria de imprensa Pamatur Rally
Foto: Henrique Vasconcelos




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: