Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Iserhard participa de 1ª Semana de Prevenção à Violência

Iserhard em Campanha em Santa Cruz do Sul
Foto:Vanderley Soares/MS2




Evento acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, em Santa Cruz do Sul


A 1ª Semana de Prevenção à Violência de Santa Cruz do Sul, que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro, terá a presença do piloto Rafael Iserhard (Postos Charrua), que compete na Pick-up Racing. Com o tema "Pela Vida e Pela Paz", a campanha pretende alcançar a comunidade, os profissionais e estudantes das áreas da saúde, educação e desenvolvimento social, além de membros de organizações não-governamentais e instituições da sociedade civil.

Entre os acontecimentos da semana estão apresentações artísticas, palestras, vídeo-documentário, apresentação de projetos, entre outros. Já Iserhard participará de uma simulação de salvamento com o Corpo de Bombeiros na Av. Imigrantes, no sábado, último dia do evento. "É muito importante que nós pilotos estejamos engajados nessas ações. Nossa experiência nas pistas mostra que lugar de correr é nela, onde existe todo um aparato técnico e não nas ruas como muitos jovens fazem”, destacou o piloto da M4T que, no dia 4 de outubro, disputa a quinta etapa da Pick-up Racing, em Campo Grande.

A promoção da 1ª Semana de Prevenção à Violência de Santa Cruz do Sul é da Prefeitura local, com a realização do Comitê Municipal de Prevenção da Violência; das secretarias municipais de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Turismo Esporte e Lazer; da Diretoria para Assuntos de Segurança e Cidadania; da Guarda Municipal; da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE); da 13ª Coordenadoria Regional da Saúde; da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc); da Brigada Militar; da Cooestal; do CVV, e dos conselhos municipais dos Direitos do Idoso, dos Direitos da Mulher e da Educação. O evento conta também com o apoio de vários outros órgãos e instituições que zelam pela vida.


Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: