Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

KART: ANIMADO, ARTUR FORTUNATO DISPUTA 7ª ETAPA DA COPA SÃO PAULO LIGHT



Bastante animado pelo ótimo resultado obtido em sua última corrida, o piloto Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) disputará no próximo sábado a 7ª etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Artur vem de um bom 4º lugar na também 7ª etapa do Campeonato Paulista, depois de uma bela atuação, marcada também pela conquista do terceiro lugar no grid de largada da Júnior Menor, sua categoria. “Foi mesmo um belo resultado”, atesta Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur. “E neste sábado queremos repeti-lo e até mesmo algo melhor”, aposta.

Na Copa São Paulo Light Artur ocupa a 9ª posição na tabela de pontos do segundo turno, que até o momento teve apenas a disputa de uma etapa. Nesta, o piloto de Americana, interior de São Paulo, partiu da 14ª posição, assumiu a 7ª e acabou envolvido em acidente, o que lhe fez cair para último. Com boa recuperação, ele ainda terminaria a prova em 9º.

“É um bom momento para recuperação no campeonato”, entende o preparador. “O Artur já está numa fase positiva novamente, que vem desde o Brasileiro em julho, e acho que poderemos aproveitar este momento para ele subir na tabela do segundo turno”, emenda.

O piloto Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport tem feito bons treinos e se mostra bastante otimista para o sábado. “Estou sim muito otimista. Os últimos bons resultados me deixaram animado e sei que tenho boas chances neste sábado no Light”, finaliza o próprio Artur Fortunato.

Artur Fortunato deverá ir à pista neste sábado às 10h20min para participar da tomada de tempos e às 11h35min para a disputa de sua prova.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Flávio Quick




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: