Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Salvini Racing doa macacão de competição para Liga da Medula


Guido Salvini com o macacão doado à Liga da Medula
para a Campanha Maria Júlia
Foto:Divulgação




Atualmente, a entidade trabalha na Campanha Maria Júlia, criança de três anos que precisa urgente de um tratamento de células tronco

23 de setembro de 2009 – Um verdadeiro campeão não se faz somente dentro de uma competição, mas sim no dia a dia e na percepção do que acontece ao seu redor. E desta forma, o piloto de rali cross country, Guido Salvini, da Salvini Racing, doou o macacão que utilizou na temporada de 2007 à Liga da Medula, para que seja rifado em benefício da Campanha Maria Júlia.

A criança de três anos e meio, teve problemas de falta de oxigenação durante o parto e adquiriu sérios problemas de paralisia infantil. Agora, somente um tratamento de células tronco para garantir saúde e vida longa a menina. Para isso, a família precisa de ajuda financeira, e o valor adquirido na rifa do macacão será revertido a essa causa. Em dezembro, Maria Julia seguirá com os pais para a China, onde iniciará a terapia.

O sistema da rifa é por nomes e cada um custa R$ 10,00. Ao fazer o depósito, a pessoa encaminha o comprovante para o e-mail menemfremder@hotmail.com. Na sequência, o contribuinte receberá uma lista com os nomes disponíveis, e escolhe o seu. Após o sorteio, todos os participantes serão comunicados.

"Eu já tinha informações do caso da Maria Julia, que também é de Petrópolis, RJ, quando conheci os trabalhos da Liga da Medula. Na hora procurei a entidade e propus fazer algo em prol desse assunto. Unimos forças e agora é torcer para que dê tudo certo. É sempre bom saber que com pequenas atitudes podemos fazer um grande bem para as pessoas”, declarou Salvini. A doação é realizada por depósito bancário, na conta de Maria Julia Lepsch Bull Massi Leão, Banco Bradesco, Agência 3403-7, C/C 12.320-0.

Contribua, o valor é pequeno; mas com a soma de todos que tem bom coração haverá uma diferença grandiosa na vida da pequena Maria Julia.

A Salvini Racing é uma equipe de rali cross country, que compete a bordo de um caminhão Mercedes-Benz 1725. É tetracampeã brasileira, 2003, 2005, 2007 e 2009 (no último ano, conquistou o título entre os navegadores). Venceu o Rally dos Sertões em 2003, e foi vicecampeã em 2001, 2004 e 2005, sendo que na categoria T4.2 (destinada a caminhões com mais de 4.800 quilos) possui vitórias em 2006, 2007 e 2009.

A Equipe Salvini Racing é patrocinada pela Mercedes-Benz, Michelin e Shell


A Salvini Racing utilizou o macacão na temporada de rali cross

country 2007
Foto:Divulgação


Salvini Racing é uma das equipes mais tradicionais e vitoriosas do cross country
Foto:Doni Castilho/Dfotos


Isis Moretti - Mtb: 36.471
(11) 2213-1190
(11) 8308-7141
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: