Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de outubro de 2009

Kart: Dalmo Jr. vence na inauguração do Kartódromo de Volta Redonda



O piloto carioca Dalmo Júnior (DR TRANSP/SPACE AIR SHIPS/ SRV2005), que recentemente participou com brilho na Copa Brasil de Kart realizada em Lauro de Freitas na Bahia, venceu de forma incontestável a prova de inauguração do Kartódromo Internacional de Volta Redonda com o circuito sendo batizado com o nome de Marcel Luis Sette Fortes de Almeida.

Na festa de inauguração n sábado 17/10 foi realizada uma solenidade com autoridades locais, federais e do Ministro das Cidades Marcio Fortes.

Uma bela festa foi realizada que culminou com algumas boas disputas de pilotos de kart do estado na categoria 4 tempos.

Em uma das disputas mais empolgantes, o piloto carioca Dalmo Júnior com muito brilho venceu a prova sem contestação ultrapassando os pilotos que alinharam a sua frente e com sua maior experiência foi abrindo vantagem volta a volta até finalizar a corrida recebendo a bandeirada final para delírio do grande número de expectadores que compareceram ao complexo que presenciaram o piloto dar a volta da vitória com a bandeira quadriculada esvoaçando no belo traçado do novo kartódromo.
A festa final para Dalmo aconteceu no pódio ao subir no lugar mais alto, sob os aplausos do grande público e finalizando em frente a placa comemorativa ao kartódromo.

Texto e foto: Luiz Pinheiro
Assessoria Velocidade Total

Nenhum comentário: