Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 24 de outubro de 2009

KART: GREGORY DIEGUES DISPUTA 8ª ETAPA DO LIGHT E TERÁ TORCEDOR ESPECIAL NESTE SÁBADO



Sem atividades desde sua última participação em corridas, o paulista Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed) voltou aos treinos nesta quinta-feira (22). E por uma razão muito especial: conquistar mais uma vitória, desta vez na 8ª etapa da Copa São Paulo Light, que será disputada neste sábado (24) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).



Os treinos preparatórios para este compromisso serão encerrados na sexta (23) e até lá Diegues e sua equipe, a Camargo Racing, pretendem ter seu kart extremamente competitivo, como tem sido em todas as provas que disputa. “A última vez que andei de kart foi na Copa Brasil e eu estava bastante ansioso para começar os treinos para esta etapa do Light” confidenciou o jovem piloto, atual Campeão Brasileiro de sua categoria, a Mirim.



Gregory atualmente é o quinto colocado na pontuação do 2º turno da Light e lidera a Copa São Paulo Granja Viana. O objetivo para o sábado é, logicamente, vencer a prova para aproximar-se da liderança do turno e terminá-lo em condições de lutar pelo título geral. “O Light é mais uma das competições difíceis de que participamos, uma vez que são 10 etapas ao longo do ano”, aponta Evandro Camargo, chefe de equipe da Camargo Racing. “O trabalho tem sido intenso, tanto da equipe, quanto do Gregory e sabemos do potencial que ele tem. A vitória é um objetivo difícil, principalmente pela qualidade dos pilotos que estão na Mirim, mas estamos confiantes”, finaliza o preparador.



Esta etapa da Copa São Paulo Light terá um espectador muito especial para Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento/ Techspeed). Antonio Diegues, avô de Gregory, estará em Aldeia da Serra, torcendo intensamente por seu neto. “Gostaria muito de poder vencer, para dedicar a vitória ao meu avô”, finaliza o piloto.



A tomada de tempos da categoria Mirim está prevista para as 9h50min e a corrida terá largada às 10:50.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Mister Shadow

Nenhum comentário: