Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Juca Bala participa do Brasileiro de Cross Country em Porto Velho




Valendo pela 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, no conhecido Rally da Amazônia, Juca Bala terá pela frente 1240 quilômetros de prova, durante três dias, em meio à floresta amazônica, de 13 a 15 de novembro. O piloto acabou de voltar às pistas no fim de semana passado, depois de se recuperar de um acidente, conquistando a terceira posição no Rally Rota SC.

A prova, que será disputada entre motos e quadriciclos, passará por Candeias do Jamari, Alto Paraíso, distritos de Triunfo e Rio Pardo. As largadas serão em frente ao Porto Velho Shopping, para as três etapas. A primeira disputada será na região de União Bandeirantes (cerca de 464,60 km), a segunda, na Flona Bom Futuro (cerca de 416,25 km) e a terceira na região de Candeias do Jamari (cerca de 260,30 km).

O Cross Country é uma das modalidades mais tradicionais do motociclismo brasileiro. Nesta categoria, os circuitos são totalmente demarcados e as pistas são mais longas. Os competidores têm que enfrentar muitos obstáculos naturais como atoleiros, pedras e até mesmo rios. “Nesta época do ano as chuvas predominam no Norte do Brasil e o clima úmido junto com as sombras das árvores nativas pode trazer uma sensação muito diferente da do Rally dos Sertões e do próprio Rally Paris Dakar”, disse Juca, que vai pela primeira vez a Rondônia.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Circuit.
Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br

Crédito da foto: Idário Café/Café Fotos

Assessoria de Imprensa Juca Bala
Fran Oliveira
Fone: (11) 8426-3027
E-mail: imprensa@jucabala.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: