Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

KART: ARTUR FORTUNATO DISPUTA RODADA FINAL DO PAULISTA E QUER TERMINAR ENTRE OS CINCO PRIMEIROS

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Quinto colocado no Campeonato Paulista de Kart, o piloto Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport) viverá no próximo domingo (15) mais um momento de decisão em sua carreira. Será em Barueri (SP), no Kartódromo Aldeia da Serra, onde os pilotos disputarão a última rodada dupla da competição, a que definirá os campeões da atual temporada.

Fortunato, que compete na categoria Júnior Menor, chegará motivado à decisão, apesar de suas chances de conquistar o título serem pequenas. “O Artur teve problemas no início do campeonato e se recuperou bem na parte final. E por isso ele não está na briga pelo título”, relembra Onassis, da ONS Motorsport, equipe de Artur Fortunato. “Mas agora ele cresceu bem nas últimas etapas e nossas chances de terminar entre os cinco primeiros são muito boas, o que seria um belo resultado, uma vez que este é o primeiro ano dele na Júnior Menor”, emenda.

A programação da rodada final do Paulista será realizada de uma forma um pouco diferente da usual. Os treinos em Aldeia da Serra – a prova seria em Interlagos, que está em reforma – vão até sexta (13) e no sábado a pista estará fechada, em razão de um evento particular do kartódromo. A tomada de tempos e as corridas serão realizadas no domingo.

“É um pouco diferente do normal, bem como a pista, já que o Paulista foi todo disputado em Interlagos”, lembra o próprio Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport). “Mas correr em Aldeia da Serra não é problema, pois disputo regularmente o Light, que tem todas suas etapas aqui. Então estou confiante em repetir meus resultados da última etapa”, finaliza Fortunato, que na etapa anterior, também dupla, obteve dois terceiros lugares.
Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Léo Wiebusch




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: