Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

No Rio Grande do Sul, Pickup Racing faz penúltima corrida do ano


E a Race TV vai mostrar a prova ao vivo, direto do autódromo de Tarumã


A festa em Viamão, na Grande Porto Alegre, está pronta para Júlio Campos. O piloto, que corre em duas categorias, já é o campeão antecipado da Pickup Racing. No domingo, ele disputa a penúltima prova do ano sem o compromisso de vencer, só fazendo a festa pela conquista do título.

Mas é claro que os adversários vão querer, como se diz no futebol, "carimbar a faixa de campeão” de Campos. A Race TV, o canal que traz mais emoção em motorsports, vai mostrar a corrida ao vivo no domingo.

Para acompanhar todos os pegas, basta assistir ao www.racetv.com.br, a partir das 13h, quando a Pickup terá sua largada. A Race TV transmite todas as emoções da corrida, até a festa no pódio.

Ao vencer a última prova, em Curitiba, Júlio Campos chegou a 121 pontos e mesmo com os descartes, não pode ser alcançado pelos concorrentes. A corrida terminou com bandeira vermelha após o grave acidente envolvendo Rafael Iserhard. O piloto da M4T Motorsport tentava ultrapassar Thiago Riberi, da Gramacho Racing, que ao se defender tocou no adversário. Com a colisão, Rafael bateu forte contra o carro de Douglas Soares que estava parado no área de escape, atravessou a pista e colidiu contra o muro no final da reta.

Na segunda-feira tem muito mais na Race TV! Você confere os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo no Super Podium, às 13h! As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo através do www.racetv.com.br.

Os âncoras que comandam esse rali de informações são Carlos Lua e Tatá Muniz.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: