Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pick-up: Iserhard conquista novo pódio em sua terra natal




Piloto gaúcho "renasce" após forte acidente em Curitiba e chega em segundo na etapa de Tarumã


Rafael Iserhard manteve a escrita em corridas gaúchas da Pick-up Racing. Pela terceira vez consecutiva, o piloto da equipe M4T completou uma etapa realizada em sua terra natal no pódio. Desta vez foi em Tarumã, onde repetiu o segundo lugar de Santa Cruz do Sul.

"Foram semanas de muito trabalho, mas valeu à pena", afirmou o santa-cruzense, que correu com um novo carro, já que o anterior ficou completamente destruído no assustador acidente sofrido na etapa anterior, em Curitiba, onde acertou uma picape parada na grama da parte interna da reta dos boxes.

"Nas três últimas corridas que disputei em Tarumã subi no pódio nas três”, continuou Iserhard, que relatou um problema que não era visível nas imagens da televisão. "Meu carro apresentou um problema de embreagem, e não tinha como chegar no [Thiago] Riberi", relatou Iserhard, referindo-se ao vencedor da corrida deste domingo.

Agora, o piloto parte para a decisão da temporada, no dia 6 de dezembro em Interlagos, de olho na briga pela terceira posição no campeonato e, também, atrás da primeira vitória. "Não fosse alguns incidentes, como na primeira prova de Interlagos e em Curitiba, estaria em uma situação bem melhor no campeonato. Apesar de o título estar decidido [à favor de Julio Campos], sigo focado em busca de um bom resultado", encerrou.

Fotos: Sérgio Sanderson/MS2



Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: