Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cacá Bueno e o Torneio de Kart em Diadema são os destaques da Race TV

Não perca a entrevista especial com o tricampeão da Stock Car


Mesmo que todos os campeonatos do esporte a motor já tenham acabado em 2009, a Race TV continua acelerada e mostra para você os melhores momentos da temporada.

O destaque da semana fica para o Race News, sua revista eletrônica semanal do canal que traz mais emoção em motorsports. O programa de quinta-feira trará uma entrevista com Cacá Bueno, que conquistou seu terceiro título da Stock Car e se igualou a Chico Serra em número de títulos. Para acompanhar tudo o que rola dentro e fora das pistas, basta assistir ao www.racetv.com.br.

O piloto mais consistente da categoria foi entrevistado pelo repórter Ricardo Montesano, que promete um ótimo papo e informações sobre os planos de Cacá para a próxima temporada, em que chegará, mais uma vez, como favorito ao título.

O Race News vai mostrar também que, a cada dia, o kart fica mais democrático. A equipe da Race TV fez uma matéria sobre o Torneio de Kart realizado em Diadema. Dario Sanchez, gerente do CIESP-Diadema, teve a ideia de fazer um evento diferente para as indústrias do município de Diadema para este final de ano.

Ali nasceu a ideia de fazer um torneio de kart. Saiba o resultado desta competição nesta quinta, ao vivo, no Race News.

Os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo você confere no Super Podium, ao vivo toda segunda, às 13h. acompanhe a retrospectiva dos resultados das principais competições de 2009.

As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo aqui.

Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: