Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

KART: FERNANDO BUZZOLO AGRADECE PATROCINADOR E FECHA TEMPORADA COM TÍTULO DA COPA SUDESTE

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO



Apoiado pelo Jornal & TV Balcão, o mineiro Fernando Buzollo comemorou no último final de semana, em Volta Redonda (RJ), a conquista de mais um título em 2009. Competindo pela categoria Fórmula 400, ele subiu no degrau mais alto do pódio da Copa Sudeste e do Campeonato Carioca. A Copa Sudeste reuniu, durante suas três etapa, pilotos de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Estou muito contente, principalmente pelo apoio do Carlos André e do Carlos Eduardo, do Jornal e TV Balcão. Dedico este título à eles! Vai meu agradecimento especial ao meu amigo e preparador Joel Nunez Alves (JNA Competições). Passamos por muitas dificuldades este ano, com vários imprevistos, mas no final foi mais na garra! Valeu Joel !”, diz Buzollo, piloto de Belo Horizonte (MG).

A categoria Fórmula 400 teve 22 competidores ao longo das etapas que compuseram a Copa Sudeste, que em 2009 teve sua primeira edição, e Buzollo terminou com o titulo.

O patrocinador de Fernando Buzollo, o Jornal e TV Balcão, atua na área de classificados e é o mais completo jornal do segmento em Minas Gerais. “Tenho muito a agradecer ao Jornal e TV Balcão. Com sua confiança e seu apoio pude estar presente em várias competições durante o ano”, agradece Buzollo.

A temporada 2009 foi positiva para o piloto mineiro, que além da conquista do título na Copa Sudeste, Copa Minas Gerais e Campeonato Carioca, esteve muito perto de outras vitórias durante o ano.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Gustavo Siqueira




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: