Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ano novo com atrações exclusivas e inéditas na programação da Race TV




Conheça alguns dos destaques do automobilismo em 2009


Equipes e pilotos estão "no aquecimento" para a temporada de 2010 nas pistas do mundo inteiro. E é claro que a Race TV não te deixaria de fora das novidades do mundo do esporte a motor. Assista ao www.racetv.com.br durante toda a semana para saber mais a respeito do que rola dentro e fora dos circuitos.

Nesta terça-feira, ao vivo, às 17h, o Roda de Box apresenta Octavio Guazzeli, ex-engenheiro da equipe Minardi de Fórmula 1 e idealizador da academia de kart "Akartdemia". Nome curioso e que será explicado passo a passo por Octavio, que inovou com seu projeto. O apresentador Edgard Mello Filho conduz o bate papo mais informativo e interessante do mundo a motor.

No Race News desta quinta-feira, uma das atrações é a entrevista com Valmir Benavides, o Hisgué, piloto da Fórmula Truck que brigou pelo título. A matéria foi feita pela repórter Jacqueline Brazil, que vai mostrar quem é esse simpático piloto, mais conhecido no meio como Hisgué. Experiente, ele já passou por diversas categorias do automoblismo brasileiro, e em 2010 deve continuar acelerando pesado na F-Truck.

Conheça também no Race News o piloto Pedro Henrique, um dos destaques da Fórmula 3 Europeia.

Na sexta-feira é dia de acelerar com o Raio X da Velocidade especial, que revela as novas estruturas e conceitos nos carros da próxima temporada de Stock Car e Fórmula 3.

Os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo você confere no Super Podium, ao vivo toda segunda, às 13h. As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo aqui.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: