Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Matrix apresenta o revolucionário KRANKcycle




Criador do Spinning® Johnny G lança equipamento revolucionário que pode ser utilizado também por pessoas sem mobilidade nos membros inferiores


O KRANKcycle é um equipamento de ciclismo operado com as mãos, através de manetes que funcionam de forma independente, proporcionando um treinamento cardiovascular altamente eficaz que fortalece a parte superior do corpo, corrige desequilíbrios musculares e melhora a postura.

Johnny G vem trabalhando durante os últimos cinco anos para desenvolver e aprimorar este equipamento, com o qual ele promete revolucionar o mercado de fitness mais uma vez.“Johnny G é o maior visionário do fitness mundial e a Johnson se orgulha em tê-lo como parte do time” comenta o diretor executivo da Johnson Health Tech Brazil, Thiago Somera.




As principais características do produto são:

- Manetes independentes para maior variedade de movimentos;
- Assento projetado ergonomicamente permite a fácil transição entre exercícios nas posições sentada ou em pé;
- Altura ajustável dos manetes proporciona uma grande variedade de músculos trabalhados;
- Montagem que permite tanto movimentos para frente como para trás;
- Eixo reduzido para biomecânica adequada;
- Assento facilmente removível para maior liberdade de exercícios;
- Totalmente acessível para cadeirantes, promovendo a iniciativa INCLUSIVE FITNESS.


Tradicionalmente no mundo fitness, todo o foco na execução de exercícios cardiovasculares é voltado para as pernas. De bicicletas e elípticos a steppers e esteiras, os equipamentos desta categoria trabalham predominantemente os membros inferiores. Na maioria das academias, mais de 90% dos equipamentos de cardio são direcionados aos membros inferiores, enquanto os outros 10% são geralmente compostos por exercícios para o corpo todo. Mesmo nestes tipos de equipamento (chamados de total-body) como os elípticos, as pernas ainda controlam o exercício, com os braços apenas acompanhando para dar apoio e equilíbrio.

KRANKING é o primeiro programa de fitness a trazer personalidade para o treinamento de membros superiores, ao usar os braços, ombro e músculos da cintura como os principais elementos do exercício cardiovascular.

Aulas de KRANKING

KRANKING não significa apenas um novo equipamento, mas uma modalidade inédita e um programa revolucionário de exercícios. Alguns exemplos da utilização do KRANKING em academias são:

KRANKING em aulas de ciclismo Indoor
Uma ótima maneira de expandir os programas de aula em grupo através da combinação de equipamentos.

KRANKING e Fusion Training
Complemento perfeito para treinamento de membros inferiores em aulas no formato Fusion.

Aulas no formato Power KRANKING
Uma aula de 30 minutos que usa exclusivamente o KRANKcycle para exercícios do corpo todo.

KRANKING com Personal Trainers
Uma alternativa aos programas tradicionais de treinamento.

KRANKING Individual
Uma opção diferenciada para salas de cardio, através de uma alternativa às esteiras e elípticos.


Inclusive Fitness


Para dezenas de milhões de pessoas no mundo com deficiência física, academias de ginástica podem ser um ambiente constrangedor. As opções de equipamentos para estes atletas são pequenas e as modalidades de exercício em grupo ainda menores.

O KRANKcycle promove a iniciativa INCLUSIVE FITNESS. Totalmente acessível para cadeirantes, o equipamento permite que pessoas com mobilidade reduzida participem, compartilhando o mesmo programa, utilizando o mesmo equipamento, e desfrutando de toda a energia positiva de um ambiente de fitness em grupo.


Sucesso nas academias

Desde sua concepção, o KRANKcycle vem sendo demonstrado e testado em diversas academias dos Estados Unidos com enorme sucesso. Em suas diferentes modalidades, o KRANKING já demonstrou que poderá revolucionar o conceito de fitness num futuro bem próximo.

“Se o iPod® e a música digital mudaram o modo como escutamos música, o KRANKcycle vai mudar a maneira como nos exercitamos nos próximos anos.” - Jim Mizes, CEO & Presidente da rede de academias Club One Fitness/California

Mais informações sobre o KRANKcycle e KRANKING estão disponíveis em www.krankcycle.com

Entrevista com Johnny G na Body Life WEB TV http://media.bodylife.de.s3.amazonaws.com/WHL/BL_IV_Johnny_G_480_270_512k.wmv

Catálogo Eletrônico
www.krankcycle.com/main.html

Educacional : JohnnyG College of Knowledge
Informações : vb@krankcycle.com
www.krankcycling.com.br


Sobre a Matrix Fitness Systems

A Matrix Fitness Systems (www.matrixfitness.com.br), é a marca comercial premium da Johnson Health Tech e possui uma linha completa de equipamentos para treinamento cardiovascular e de força para academias e outras instalações de fitness.

Sobre a Johnson Health Tech

A Johnson Health Tech é fabricante de uma linha completa de equipamentos para treinamento cardiovascular e de força para academias, mercados verticais e residências. A empresa produz equipamentos de fitness desde 1975 e está presente em mais de 60 países, sendo atualmente o fabricante do setor que mais cresce no mundo.

www.johnsonhealthtech.com.br

Assessoria de Imprensa
Notícia Expressa
Miriam e Inara
11.23110494 e 11.23110484




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: