Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pilotos à procura de emprego, F-Indy e 500 Milhas de Interlagos de Moto: tudo isso na Race TV


Não perca os programas inéditos do canal que traz mais emoção em motorsports


A Race TV, o canal que traz mais emoção em motorsports, preparou uma programação especial para esta semana. Velocidade, glamour e beleza dentro e fora das pistas. Tem tudo isso na Race TV.

Na quinta-feira, o destaque fica para sua revista sobre esporte a motor. O Race News traz três matérias importantes para quem acompanha as disputas nas pistas do Brasil e do mundo.

O repórter Ricardo Montesano entrevistou Caio de Carvalho, o presidente da SP Turis, que falará sobre o traçado da etapa brasileira da Fórmula Indy, que abrirá a temporada de 2010 em março. O Race News também mostra uma conversa com o piloto João do Kart, piloto da categoria shifter. Para quem não sabe, é a única categoria do kart que tem marchas nos carrinhos. E a fantástica 500 Milhas de Interlagos de Motovelocidade que ocorreu nesse último final de semana.

Já o Roda de Box desta terça-feira contará com a presença de dois pilotos que em 2009 correram na extinta Copa Vicar: Júlio Campos e Marcelo Tomazoni. Eles estão batalhando por uma vaga na Stock Car e vão contar como é a luta por um lugar na principal categoria do automobilismo brasileiro.

Para acompanhar o bate papo mais tradicional e divertido sobre esporte a motor da tevê brasileira, conduzido por Edgard Mello Filho, basta assistir ao www.racetv.com.br, ao vivo, às 17h desta terça-feira.

A semana começa acelerada com o Superpodium, o programa que traz os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo, sempre às segundas-feiras. As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo aqui.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: