Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

SPEEDO APÓIA SÃO PAULO BIKE TOUR 2010 COM SEIS MIL CAMISETAS






25 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 9H, SÃO PAULO


Alinhada com os ideais da organização do evento, de proteção ao meio ambiente e incentivo à prática esportiva, empresa garante sua participação no passeio

São Paulo, janeiro de 2010 – A Speedo (www.speedo.com.br), líder mundial em esportes aquáticos, confeccionará as seis mil camisetas da segunda edição do São Paulo Bike Tour, que será realizada no feriado de 25 de janeiro, em comemoração ao 456º aniversário da cidade de São Paulo.

O evento, organizado em parceria pelo Governo Federal – Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas, o Governo do Estado São Paulo e a Prefeitura da Cidade de São Paulo, tem como objetivo unir esforços para conscientizar os cidadãos sobre a importância do uso da bicicleta como meio de transporte não poluente, ajudando assim o meio ambiente e adotando um estilo de vida mais saudável.

A Speedo, adepta também desta filosofia, fornecerá camisetas confeccionadas com tecnologia Fast Dry, que proporciona melhor respirabilidade entre o corpo e o ambiente, mais conforto, maior rendimento na prática esportiva e secagem rápida.

Além da t-shirt, a organização do evento também distribuirá para os inscritos, junto ao kit, todo o equipamento necessário, incluindo bicicleta e capacete, dorsal, mochila, medalha e diploma de participação.

Com largada prevista para as 9 horas, os participantes percorrerão cerca de 9 km de bicicleta. A partida será na Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada), seguindo pela Marginal Pinheiros, Praça Arcipreste Anselmo de Oliveira, Ponte Cidade Universitária, Rua Alvarenga e Avenida Afrânio Peixoto, com a chegada na Rua Professor Mello Morais, na portaria 14 “velódromo” da USP – Universidade de São Paulo.

“Decidimos participar do Bike Tour porque a iniciativa reforça os ideais que a Speedo acredita e apóia: o incentivo ao esporte, que é uma ação na qual investimos ao longo de todo o ano, e a proteção ao meio ambiente, através da conscientização do uso da bicicleta como transporte alternativo e não poluente”, pontua Renato Hacker, diretor de marketing da Speedo.

Nos dias que antecedem o Bike Tour (21 e 22/01), será realizado o “Road Show”, um caminhão multifuncional da organização do evento, que disponibiliza aulas de “spinning bike” gratuitas (através de inscrição no local), acompanhadas de monitores especializados, que vestirão uniformes produzidos pela Speedo.

Kids Bike Tour São Paulo reúne a criançada para pedalar

Visando despertar e desenvolver hábitos de uma vida saudável, combater o sedentarismo e promover, desde a infância, o convívio pacífico entre as pessoas, a organização do Bike Tour promove também o Projeto Kids Bike Tour São Paulo, que contará com a participação de 150 crianças carentes e mais 40 vagas preenchidas no site.

O evento será realizado neste sábado (23/01), no Parque das Bicicletas, e com a ajuda dos parceiros dará oportunidade às crianças carentes de pedalarem e ganharem uma bicicleta, incentivando os hábitos saudáveis. O pequeno ciclista ganhará um kit com capacete, mochila, camiseta, bandana Speedo, medalha e diploma, além da própria bike.


Segunda edição do São Paulo Bike Tour 2010
São Paulo – Ponte Estaiada - Brooklin
Data: 25 de janeiro – Segunda-feira
Horário: a partir das 9h

Mais sobre a Speedo
A Speedo é uma empresa multinacional que atua em mais de 100 mercados em todo mundo e em 2008 completou 80 anos. No Brasil, a marca Speedo está presente há 31 anos. Com sede na capital paulista, a empresa trabalha importando e comercializando os mais avançados acessórios do mundo para esportes como natação e triathlon. Além disso, tem parcerias com empresas licenciadas para fabricação dos produtos desenvolvidos e planejados pela marca no Brasil. A Speedo incentiva a prática do esporte, acompanhando a educação e o desenvolvimento de atletas, técnicos, clubes, eventos esportivos e academias, contribuindo assim para a história do esporte no Brasil e no mundo.


FirstCom Comunicação (www.firstcom.com.br)
Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br)
Jéssi Kovatch (jessi@firstcom.com.br)
Tel.: (11) 3034.4652 / 4662




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: