Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conheça os mistérios do Dacar, o maior rali do mundo, na Race TV


Tem também muita informação sobre as novidades da Stock Car em 2010



A Race TV começa a semana acelerada e cheia de novidades para quem é apaixonado por esportes a motor. Matérias e entrevistas exclusivas estarão à sua espera. Para conferir todas as atrações da programação, basta assistir ao www.racetv.com.br

Na terça-feira, o Roda de Box vai contar os segredos do Rali Dacar, o mais temido do mundo, visto através de quem já esteve lá muitas vezes: os irmãos André e Jean Azevedo, que competem nos caminhões e carros, respectivamente.

Engenheiro de formação, André Azevedo deixou a paixão pela velocidade falar mais alto quando, em 1988, e foi um dos primeiros brasileiros a competir no Rali Dacar. A partir daí, seu nome entrou definitivamente para a história do off road mundial. Em janeiro de 2007, completou sua 20ª participação na prova. É o piloto do caminhão da Equipe Petrobras Lubrax e venceu três vezes o Rally dos Sertões.

Jean, por sua vez, é o irmão caçula e companheiro de equipe de André Azevedo. Em 2008, Jean trocou a moto pelo volante do Mitsubishi da Equipe Petrobras Lubrax, após uma excelente carreira no motociclismo nacional. Logo em sua estreia na nova categoria, venceu o Campeonato Brasileiro entre os Carros, sendo o único piloto a acumular vitórias nos campeonatos nacionais em duas categorias diferentes.

Para acompanhar o bate papo mais descontraído sobre esporte a motor, comandado pelo apresentador Edgard Mello Filho, basta assistir ao www.racetv.com.br, às 17h desta terça-feira.

O Race News desta semana também está especial: confira a matéria de Ricardo Montesano, que trará as novidades da temporada da Stock Car. Conheça também o primeiro piloto brasileiro no IRC, o baiano Daniel Oliveira. A repórter Jacqueline Brasil vai tirar suas dúvidas sobre o famoso Martelinho de Ouro, que está há mais de 30 anos no mercado brasileiro.

No programa que vai fundo nas informações técnicas dos carros, o Raio X, o tema são os carros superesportivos, que reúnem luxo e desempenho sobre quatro rodas. Confira uma radiografia desse mercado em ascensão e exibe nas ruas suas máquinas tão desejadas nos cinco continentes.

E os resultados das provas de velocidade ao redor do mundo você confere no Superpodium, ao vivo toda segunda, às 13h. As categorias de maior projeção dos cinco continentes, os fatos mais inusitados, o ranking dos mais diferentes campeonatos de velocidade e o desempenho dos brasileiros mundo a fora você fica sabendo aqui.





Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: