Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

KART: EDUARDO SOUTO TEM INTENSO RITMO DE TREINOS PARA ESTREIA NA TEMPORADA 2010




Disposto a fazer uma boa temporada, o catarinense Eduardo Souto (JS Prime Consultoria) tem se dedicado de forma bastante intensa aos treinamentos neste início de ano.

Treinando de duas a três vezes por semana no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), juntamente com sua equipe, a Marcelo Competições, Souto tem por objetivo disputar os Campeonatos Sul-Brasileiro, Brasileiro, Catarinense e o Ilha Kart.

“O Eduardo ainda está em início de carreira, fez boas provas no final do ano passado e, depois dos resultados que ele tem tido nesta pré-temporada, acho que ele tem boas condições de fazer um bom ano na Cadete”, garante Carlos Souto, pai de Eduardo.

No ano passado Eduardo Souto obteve sua primeira vitória após conquistar a pole-position na última etapa do Campeonato Ilha Kart, no mesmo kartódromo dos Ingleses. Logo após, disputou o Campeonato Catarinense, em Concórdia, e terminou em 7º entre cerca de 15 competidores.

“O trabalho tem sido intenso na busca por uma boa preparação, tanto física quanto técnica”, conta Carlos Souto. “O Eduardo ainda tem bastante para aprender e isto, é claro, se dará de forma gradativa. Por esta razão, está em nossos planos competir em campeonatos nacionais como o Brasileiro e o Sul-Brasileiro. O que, no entanto, não nos impede de pensar em bons resultados”, finaliza o pai de Eduardo Souto (JS Prime Consultoria).




Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: Divulgação




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: