Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

KART: MEGA KART CRESCEU 28% EM 2009 E LANÇA O CHASSI MEGA X

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO


Assim como em 2008, a Mega Kart viveu outra vez um ano de enorme crescimento. A fábrica paulista de chassi e equipamentos para o kartismo brasileiro entrou 2009 com previsão de novo crescimento, o que efetivamente se confirmou no final da temporada.

E se em 2008 a Mega Kart cresceu 21%, 2009 viu a empresa ter o crescimento de cerca de 28%, um número extremamente significativo. “Tínhamos esta previsão para 2009, a previsão de um crescimento ainda maior que em 2008”, dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da empresa. “Nossos investimentos foram estrategicamente bem direcionados e, ao final da temporada, comemoramos este belo número”, emendam os dirigentes da empresa que mais cresce no kartismo nacional.

Grande parte do bom crescimento da Mega Kart em 2009 se deve a parceria que a empresa firmou com a Honda Produtos de Força. “Nos tornamos uma empresa forte no segmento de motores para kart. E agora, para 2010, estamos fechando novas parcerias, que certamente alavancarão nossas venda”, dizem os empresários.

Além dos bons números financeiros, a Mega Kart comemora também o sucesso das parcerias com preparadores e pilotos, “outro ponto muito positivo para nosso crescimento”. A Mega Kart terminou 2009 com muitos campeões por todo o Brasil, entre eles quatro títulos conquistados no maior campeonato em nível estadual do país, a Copa São Paulo Granja Viana.

Para 2010 a Mega Kart está lançando o kart Mega “X”, um produto de alta tecnologia. “Teremos certamente o kart mais rápido do Brasil, para fazermos mais campeões”, encerram Ferraz e Ferreira.


Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Jornalista Responsável – Renato Klein – MTb 3985/16/25
Foto: O chassi Mega X – Créditos: Mega Kart




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: