Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não perca a estreia do Memórias, a mais nova atração da Race TV








Todo romantismo das pistas você confere a partir desta semana no canal que traz mais emoção em motorsports


Muita gente que acompanha o automobilismo atual não conheceu a fase mais romântica do esporte no Brasil. Nas décadas de 50, 60 e até 70, não era só velocidade e resultados que contavam.

O glamour, luxo e diversão nas corridas eram elementos essenciais nas pistas. Por isso, a Race TV resgata boas e velhas histórias que irão ao ar no Memórias, o novo programa do canal que traz mais emoção em mortosports. Para conferir a primeira edição, estreia, nesta terça-feira, assista ao www.racetv.com.br

Lembranças, histórias curiosas, personagens do passado...tudo isso revelado por quem estava lá. No primeiro episódio do documentário, dividido em duas partes, veremos o início do automobilismo no Brasil na década de 50 até meados de 70. Apresentado por Julio Franco, os entrevistados são Bird Clemente, Jan Balder, Chico Lameirão e Crispim, que dispensam apresentações.

Como todo mundo já sabe, terça-feira é dia de Roda de Box. O bate papo mais descontraído e informativo sobre esportes a motor da tevê brasileira traz o piloto Eric Granado como entrevistado do apresentador Edgard Mello Filho. Eric é a maior promessa brasileira da motovelocidade. O garoto acaba de vencer o Campeonato Cuna de Campeones Bancaja na categoria Pré-125 cc.

Além dele, Edgard recebe o manager do garoto, Sergio Laurentys, que vai contar as expectativas para 2010 e a caminhada de Eric até o cobiçado Mundial de MotoGP, onde correm as maiores estrelas do mundo da motovelocidade.

Destaque também para o Race News, a revista eletrônica da Race TV, que vai ao ar às quintas-feiras. O repórter Ricardo Montesano preparou uma matéria especial com a Equipe Hitech Racing, de William Buller e Gabriel Dias, pilotos que vão disputar o campeonato da Fórmula 3 Inglesa.

Gabriel e William são pilotos que estão habituados aos traçados europeus e vieram prestigiar o aniversário da cidade de São Paulo acelerando em Interlagos.
E Jacqueline Brazil preparou outras duas matérias especiais: conheça alguns carrões luxuosos que fazem a cabeça dos colecionadores, e confira a entrevista com Joel Leite, diretor da agência de notícias especializada no setor automotivo AutoInforme.

E segunda-feira é dia de Super Podium. O programa que traz todos os resultados do fim de semana no mundo do automobilismo. Não perca. Para saber mais sobre tudo o que rola no esporte a motor assista ao www.racetv.com.br.


Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: