Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 30 de março de 2010

Portal KartOnline estréia primeiro programa no formato TV sobre Kart na web brasileira.




O Portal KartOnline estréia hoje (29/03) a nova versão da TV KartOnline, uma plataforma de vídeos de última geração, inédita no Brasil e América Latina, específica sobre a prática do kartismo.

No programa de abertura, liderado pelo editor-chefe e âncora - Jayme Barbarisi, contamos com a participação de Sérgio Jimenez, kartista e proprietário da marca de motor, carburador e peças KKT Jimenez (Tecno Tools). Em um papo descontraído, realizado no estúdio do Portal KartOnline, o piloto abriu vários temas que irão interessar o kartista de competição e amador. ASSISTA AQUI!

Vale ressaltar que a TV KartOnline irá ao "ar" todas as 5ª feiras da semana e na estréia nesta 2ª feira (29/03). Jayme Barbarisi, analisa com seus convidados todas as categorias e campeonatos de kart nacionais e "gringos". O programa TV KartOnline receberá pilotos, chefes de equipe, dirigentes, jornalistas e mecânicos, tirando todas as suas dúvidas, trazendo curiosidades e o que acontece nos “boxes”. Com coberturas externas e matérias exclusivas.

“A TV KartOnline consiste em uma revolução em todos os sentidos. Os usuários terão a melhor experiência para assistir vídeo na internet sobre a prática do kartismo, além de poder participar ativamente usando o Portal KO e as redes sociais. Além disso, o novo modelo traz novos formatos para promover os conteúdos do portal e os produtos e serviços dos anunciantes. A nova plataforma consolida nossa liderança sobre o tema kart, na internet da América Latina”, afirma o editor-chefe e ancora da TV KartOnline, Jayme Barbarisi.

No Portal KartOnline, os internautas podem assistir, no momento que quiser, os vídeos mais recentes e seções especiais preparadas pela equipe de conteúdo: Giro Rápido | Nas Prateleira (Clássicos) | Papo de Pista | Papo de Box | Compactos | Warm Up | Gringos.

Na TV KartOnline o usuário acompanha os melhores momentos e provas, informações de campeonatos, todas as novidades do meio, além de acessar notícias e entrevistas com os principais nomes do esporte no país e mundo.

TECNOLOGIA
Seguindo o conceito do KartOnline©, o novo projeto apresenta uma proposta de navegação muito mais participativa, além de novas ferramentas multimídia. Antes do lançamento, uma versão beta da nova TV KartOnline esteve disponível no portal, na cobertura dos principais campeonatos de kart do Brasil, Europa e Estados Unidos.

A TV KartOnline integra o conteúdo do Portal KartOnline e do TerraTV Esportes©, oferecendo aos internautas, a visualização de seus conteúdos em uma plataforma widescreen de 16:9 e HD (High Definition). Produzido em um estúdio próprio (único no kartismo) e com equipamentos de última geração (câmeras, iluminação, ilha de edição digital Apple), uma entrega de valor a prática do esporte kart - com a isenção e credibilidade da marca KartOnline.

MULTIPLATAFORMAS
Todo o conteúdo do portal estará disponível para iPhones©, no endereço m.kartonline.com.br em redes sociais como o Facebook© e Orkut©, além de RSS (http://www.kartonline.com.br/rss.php)

NÚMEROS E MÍDIA
De acordo com informações oficiais, o Portal KartOnline atingiu 420 mil visitas mês*, com mais 1.680.000 milhões de pageviews/mês** e uma média de 14.0000 visitas/dia. Além disso, os últimos filmes streamings, realizamos durante o mês de março de 2010, obtiveram uma média 8.000 views. Diante dos fatos, o KartOnline© garante a terceira maior audiência de esporte motor da internet brasileira, segundo o Ibope/NetRatings. No Brasil lidera a audiência sobre o nicho do kartismo, em sites verticais.

* fonte de dados: Ibope/NetRatings | ** fonte de dados: Google Analytics

"É impressionante os números de entrega e visitas do Portal KartOnline, um projeto novo e com grande sucesso! O profissionalismo de uma equipe dedicada e a isenção, são as peças chave para tudo que está acontecendo. Todos que atuam no KartOnline focam esforços em entregar ao público uma visão diferenciada, seja na informação, nas fotos e agora em vídeo. A expansão dos valores não para por aí e estamos motivados a entrar em outros meios, cada qual com seu conteúdo específico e no tempo certo. Só temos que agradecer a boa receptividade dos pilotos, fabricantes, entidades nacionais e internacionais - além dos parceiros comerciais e anunciantes que acreditam e investem em um projeto inovador", destaca o editor-chefe do Portal KartOnline, Leandro Claro.

FORMATO PUBLICITÁRIO
Diante da inovação o Portal KartOnline possibilitada aos anunciantes e as agências, a entrega de um novo formato o "Vídeo Anúncio" que permite a inserção comercial de 5 a 30 segundos, entre os blocos do programa TV KartOnline. O formato 640 x 360 (16:9) e frame rate 29.97fps apresentam filmes de alta qualidade a marca do anunciante. A comercialização pode ser realizada por período ou CPM (custo por mil). Caso o anunciante não tenha um conteúdo compilado, a agência WIFI Sports realizará o trabalho de produção, com custos à parte da midia no Portal KartOnline. Saiba mais em http://www.kartonline.com.br/anuncie.php

Para saber mais, acesse http://www.kartonline.com.br | seção TV KartOnline.


equipe KartOnline - da esquerda para direita - Jayme Barbarisi, Cibele Cardoso, Sergio Jimenez e Leandro Claro.


da esquerda para direita - Jayme Barbarisi entrevista Sergio Jimenez.



Assessoria de Marketing do Portal KartOnline
HiFI Comunicação & Marketing | Foto: Leandro Claro
Contato: Fones: 11 3070-8494 | 11 9492-7300 | ID Nextel: 55*11*11455
imprensa@kartonline.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: