Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 21 de abril de 2010

KART: MEGA KART CONQUISTA DUAS VITÓRIAS NA GRANJA VIANA COM SEU CHASSI MEGA X

EDITORIA DE ESPORTES/ AUTOMOBILISMO




Após comemorar vitória na Copa Brasília de Endurance e bons resultados na Copa São Paulo Light, o novo chassi da Mega Kart, o Mega X, obteve mais dois triunfos, desta vez no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no último sábado (17).

A competição era a 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, na qual o kartista Bruno Miloni já havia obtido um ótimo resultado na abertura da competição. Naquela ocasião, depois de largar em 36º em razão de problemas na tomada de tempos, Miloni terminou a prova em 4º lugar, em uma linda prova de recuperação.

Desta vez Bruno Miloni confirmou a qualidade do Mega X e venceu em sua categoria, a Super F4, que teve 38 concorrentes na pista.

Mas os motivos para comemoração na fábrica paulista não ficaram apenas na vitória de Miloni. Oscar Alves, também com o novo Mega X, foi o vencedor da divisão Sênior da Super F4. Alves, além da vitória, conquistou a pole e a melhor volta da prova na geral.

“Dizer que estamos satisfeitos é pouco”, contam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, da direção da Mega Kart. “Vencer já é muito importante, mas conquistar uma vitória em um grid composto por 38 concorrentes é ainda mais satisfatório. As vitórias do Bruno e do Oscar, que foi 4º na geral, nos deixaram muito contentes e serviram para, mais uma vez, comprovar o acerto do projeto do chassi Mega X”, finalizam.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Cris Reis
Contato: (51) 8162.8479
Bruno Miloni5 - Cris Reis.jpg Bruno Miloni5 - Cris Reis.jp



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: