Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como convidado, Daniel Oliveira participa de rali na Áustria


Fotos: DH Images


Disputa servirá como preparação para a próxima etapa do IRC, o Geki Ypres Rally, na Bélgica

Daniel Oliveira dá mais um passo rumo à consolidação da sua carreira internacional. O piloto soteropolitano, que é o primeiro brasileiro a participar regularmente do Intercontinental Rally Challenge (IRC), foi convidado para a disputa do Castrol Judenburg-Pölstal 2010, a terceira rodada do Campeonato Austríaco de Rally, que acontece nos dias 4 e 5 de junho, com largada e chegada na cidade histórica de Judenburg.

A bordo de um Mitsubishi Lancer EVO, Daniel Oliveira competirá pela equipe austríaca Stohl Racing, que também prepara seu Peugeot 207 com o qual disputa a temporada do IRC, e terá novamente a parceria do navegador espanhol Carlos Del Barrio.

Depois desta prova, Oliveira permanecerá na Áustria treinando para a sexta etapa do IRC. O brasileiro participa do rali Geki Ypres, na Bélgica, de 26 a 28 de junho. "Será um bom treinamento para essa próxima competição. Sei que encontrarei pilotos de alto nível e enfrentarei situações novas, que certamente contribuirão para meu aprendizado nesta minha primeira temporada no IRC", disse o piloto.


ReUnion Press
Rodolpho Siqueira/ Cleber Bernuci/ Maria Domingues
11. 7283-3715
11. 3848-8670/72
press@reunion.com.br
Av. das Olimpíadas, 200 / 10o Andar
Vila Olímpia – São Paulo – SP
Tel. + 55 11 3848.8668
www.reunion.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: