Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ferrari do Corinthians de Linneu Linardi terá novidades para a etapa de Interlagos do Itaipava GTBR3




O piloto recebeu escapamentos novos para a terceira etapa da temporada e está confiante

O piloto do Corinthians Linneu Linardi terá novidades para a etapa de Interlagos do Itaipava GTBR3, que será realizada nos dias 15 e 16. O modelo Ferrari recebeu escapamentos novos que vão ajudar a dar um pouco mais de ganho de potência.

Força no motor é um dos fatores determinantes para se ter um bom desempenho no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace. Com muitas retas e subidas, o carro que for deficiente nesse critério certamente estará longe das primeiras colocações.

"Para esta etapa, recebemos um novo escapamento que vai nos ajudar a aumentar o ganho de potência. E isso é essencial quando se correr em Interlagos. Com as retas e as subidas que existem no autódromo, a força do motor faz a diferença", comentou.

Com o ganho de potência e a equalização dos outros carros após a última etapa, disputada em Curitiba, tudo indica que a Ferrari número 100 do Corinthians terá tudo para andar entre os primeiros e entrar na briga por uma vitória.

"Estou confiante para esta etapa de Interlagos do campeonato. Acho que vai ser uma prova em que os carros estarão mais parelhos, mas será necessário muita cautela para permanecer na corrida e entrar na zona de pontuação", afirmou.

Mais forte do que o desejo de vencer em Interlagos, Linneu Linardi destaca que será preciso fazer uma corrida com inteligência para não desperdiçar a chance de sonhar pontos e permanecer próximo dos primeiros colocados e na disputa pelo título.

"Precisamos fazer uma corrida equilibrada e manter na cabeça que é muito importante somar pontos em um campeonato tão longo como este. A nosso favor, tem o fato de o Ferrari ser um carro muito estável e que normalmente não quebra. O resto, é entrar no carro e guiar com inteligência."

Antes de finalizar o seu discurso, Linneu Linardi ainda fez questão de convocar a Fiel torcida corinthiana para comparecer ao Autódromo de Interlagos no próximo sábado e domingo para prestigiar a corrida. "Conto com o apoio da Fiel e sei que essa fanática torcida estará presente para me ajudar a levar o carro Corinthians a um lugar no pódio."

Crédito das fotos: Fernanda Freixosa/Divulgação










Assessoria de Imprensa - Linneu Linardi
Corinthians Motorsport
ROGÉRIO REZEKE
Tel. + 55 11 3045-0836
Cel. + 55 11 9757-5174
rogerezeke@yahoo.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: