Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Itaipava GT Brasil: credenciamento de imprensa aberto para a etapa de São Paulo

Solicitações podem ser feitas pelo site oficial da categoria (www.itaipavagtbrasil.com.br) até a próxima terça-feira (11)

Termina nesta terça-feira (11) o prazo de credenciamento para os profissionais de imprensa que desejam cobrir a terceira rodada dupla da temporada do Itaipava GT Brasil, que será realizada nos dias 15 e 16 de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

Os jornalistas que desejam fazer a cobertura do evento devem entrar no site oficial do evento, www.itaipavagtbrasil.com.br, e acessar a área Credenciamento. Nela, há um formulário que deve ser preenchido e enviado no máximo até amanhã.

O formulário deve ser preenchido pessoalmente pelo profissional que deseja o credenciamento. Os pedidos aprovados serão respondidos na quarta-feira (12) com instruções para a retirada, que deve ser feita na Sala de Imprensa do Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace.

Dúvidas relacionadas ao procedimento podem ser esclarecidas com a assessoria de imprensa do Itaipava GT Brasil, por meio de Tiago Mendonça, nos telefones (11) 3045.0836 ou (11) 8331.5464 e pelo e-mail imprensa@sro-la.com.br.

CREDENCIAMENTO PERMANENTE

A partir desta etapa de São Paulo, estará disponível o credenciamento permanente de imprensa para um grupo limitado de jornalistas pré-selecionados e que comprovadamente farão a cobertura de toda a temporada do Itaipava GT Brasil, sem se ausentar de nenhuma das corridas.

Se você preenche os requisitos necessários para obter a credencial permanente de imprensa para a cobertura do Itaipava GT Brasil, escreva para imprensa@sro-la.com.br para solicitar o passe e checar se o seu nome foi inserido na lista de jornalistas pré-selecionados.

Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br






VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: