Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Itaipava GT Brasil estreia Twitter oficial neste fim de semana em Interlagos




As principais informações da categoria estarão disponíveis em tempo real, direto dos autódromos brasileiros, no @itaipavagt


A partir de agora, o Itaipava GT Brasil pode ter seguidores também no mundo virtual, pelo Twitter. O campeonato dos carros dos sonhos, que reúne no mesmo grid modelos desejados como Ferrari, Lamborghini, Ford GT, Dodge Viper e Maserati, estreia seu perfil no microblog oficialmente nesta quinta-feira (13), o @itapavagt.

Por meio dele, será possível acompanhar informações em tempo real direto dos diversos autódromos brasileiros que recebem a categoria, com detalhes dos bastidores, notícias em 140 caracteres e curiosidades que serão levadas ao Twitter em contato direto com os pilotos do Itaipava GT Brasil.

O perfil terá também, em breve, uma série de promoções e permitirá interação com os fãs do campeonato dos carros mais cobiçados do planeta. Tudo isso começando pela terceira etapa do campeonato, que será disputada neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos - José Carlos Pace, em São Paulo.

Siga o Itaipava GT Brasil em www.twitter.com/itaipavagt
Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br

Nenhum comentário: