Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 12 de maio de 2010

KART: MEGA KART COMEMORA VITÓRIAS EM ITU E GRANJA VIANA




Dando sequência ao vitorioso projeto de seu chassi Mega X, a paulista Mega Kart obteve outra vez excelentes resultados em competições no kartismo paulista, dentre eles três expressivas vitórias.

A primeira delas – na verdade as duas primeiras – foram obtidas a cerca de 10 dias, na 2ª e 3ª rodada do Campeonato Nova Schin, disputado no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP). Claudio Roda, a bordo de um Mega X, não deu chances a seus adversários e marcou a pole da categoria Parilla Stock, garantindo ainda a vitória nas duas provas.

Já no último sábado (8), na disputa da terceira rodada da Copa São Paulo Granja Viana, em Cotia (SP), a Mega Kart voltou a vencer depois de obter mais uma pole, agora na categoria Super F4, divisão Sênior, com Beto Nini. No resultado geral da tomada de tempos, que reunia pilotos da Super F4 e Super F4 Sênior, Nini foi o segundo entre 39 concorrentes. E no resultado geral da prova o representante da Mega Kart terminou em terceiro. Além disso, Nini marcou a melhor volta da prova em sua divisão.

O domínio da Mega Kart na Super F4 Sênior não parou por ai e Oscar Alves terminou em 2º e Eduardo Abrantes foi o 4º, ambos com Mega X, comprovando a qualidade do equipamento da empresa paulista.



Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Divulgação
Contato: (51) 8162.8479



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: