Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Linneu Linardi participa do aniversário de 1 ano do programa Manhã Maior


Foto: Divulgação



O piloto do Corinthians vai prestigiar a sua amada, Keila Lima, apresentadora do programa

Em meio aos preparativos para a terceira rodada dupla do Itaipava GT Brasil, que será disputada no Autódromo de Interlagos, nos dias 15 e 16, o piloto do Corinthians, Linneu Linardi, encontrou um tempinho para prestigiar nesta terça-feira (11) o aniversário de um ano do programa Manhã Maior, apresentado por sua amada Keila Lima.

Ciente de que é uma data muito importante para Keila, Linneu fez questão de estar presente. "Estou com os dias tomados pelos treinos de preparação física, ajustes do carro e uma enormidade de outros detalhes que são necessários para a corrida de Interlagos, mas não deixaria de prestigiar este programa por nada. É um dia muito especial para a Keila e estarei presente."

No dia em que completa um ano de existência, o programa terá, além da participação de Linneu Linardi e outros convidados, uma nova formatação. Quem explica é a própria Keila Lima. "Nosso programa não é produzido com platéia, mas, desta vez, chamamos o público para participar e comemorar conosco este aniversário de um ano", explicou a apresentadora.

O programa Manhã Maior, que contará com a presença de Linneu Linardi, vai ao ar nesta terça-feira (11), às 9h45, ao vivo, na Rede TV! Assim que acabar a sua participação no programa, o piloto do Corinthians volta a concentrar sua atenção para a preparação do carro para a corrida do próximo final de semana, que acontece nos dias 15 e 16, no Autódromo de Interlagos.

Texto: Rogério Rezeke
Contato: (11) 9757-5174
Dinho Leme Comunicação
Rua Cel. Joaquim Ferreira Lobo, 259 - V. Olímpia - SP
55 11 3045 0836
rpleme@uol.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: