Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fórmula Truck : João Maistro com tudo em cima para Campo Grande





A quarta etapa da Formula Truck é no MS, e acontece no dia 27 de junho. O piloto da Clay Truck Racing vai atrás de um bom resultado em Campo Grande.

O piloto João Maistro (Volvo #14) esteve no início da semana em Londrina – PR, testando novos componentes em seu caminhão, deixando tudo devidamente preparado para a próxima etapa da Fórmula Truck, que acontece no final de semana de 27 de junho, em Campo Grande – MS.

O clima ameno de Londrina ajudou bastante, e a equipe fez vários ajustes e testes com novos componentes. Todo esse trabalho foi recompensado com uma melhora significativa na performance do Volvo #14. “Fomos muito rápidos em todas as sessões, e principalmente, de forma constante. Isso trouxe um ânimo para toda a equipe que tem trabalhado duro” declarou Maistro.

O piloto não teve sorte na última etapa, em Caruaru. Um toque logo no começo da prova danificou seu caminhão, e mesmo com todo o esforço viu-se obrigado a abandonar a prova, já sem freios. “A etapa de Caruaru é página virada. Vamos para Campo Grande para andar bem, e queremos sair de lá com nosso melhor resultado” disse Maistro.

Logo após o término dos treinos em Londrina – PR, a equipe tratou de levar o bruto para sua sede, em Maringá – PR, revisá-lo de cima em baixo, já que caminhão e equipe seguem para Curitiba – PR na semana de 09 a 12 de junho, para compromissos com seu patrocinador COMERCIAL GIRHO'S DE ROLAMENTOS (www.girhos.com.br) na feira AUTOPAR.

“Vamos expor nosso caminhão na feira, em uma ação conjunta com a GIRHO'S e isso é sempre muito bom, permite que estejamos mais próximos do nosso público, que acabam por conhecer um pouco mais sobre nosso trabalho” completou o Maistro.

Foto: Divulgação / ABS Sports.




Assessoria de Comunicação da equipe Clay Truck Racing – Piloto João Maistro #14

ABS Sports

Responsáveis: Anselmo Branco e Fernanda Gaspar

Fones: (44) 3268-4349 / (44) 9819-0484

ABS ASSESSORA - Rua Néo Alves Martins, 3280 - Sala 03 - CEP: 87013-060 - Maringá – PR

e-mail: anselmo@abssports.com.br




VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: