Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 12 de junho de 2010

KART: IRMÃOS LEIST DOMINAM PRIMEIRO DIA DE TREINOS NA FINAL DO SUL-BRASILEIRO




A terceira e decisiva etapa do Campeonato Sul-Brasileiro começou bem para os irmãos Arthur e Matheus Leist (TMA Competições), que desde a última quarta-feira (9) estão em Pato Branco, sudoeste do Paraná.

Arthur, que compete na categoria Mirim e a lidera, foi o mais rápido nos dois treinos oficiais realizados neste primeiro dia de atividades. Matheus, por sua vez, também liderou os dois treinos de sua categoria, a Júnior Menor.

Os resultados deixaram os meninos e sua nova equipe, a MZ Racing, comandada pelo experiente preparador Mazinho, bastante otimistas quanto a bons resultados nesta etapa que decidirá o título da competição. “Temos muito trabalho pela frente nos treinos desta sexta-feira. Todos os pilotos devem evoluir e temos que nos manter rápidos”, afirma Mazinho. “Os meninos estão muito bem, se adaptaram bem ao traçado e a expectativa é muito boa”, emenda.

O trabalho da equipe e também de Arthur e Matheus será focado em buscar a vitória nas duas baterias que comporão a etapa. “Vamos trabalhar para isso e as vitórias poderão garantir o título para os meninos”, diz José Carlos Spier, da Velopark Racing, time que cuida da logística dos pilotos. “Mas vamos pensar em uma coisa de cada vez e o primeiro passo será buscarmos as vitórias nas provas. Depois veremos como ficará a pontuação final”, completa.

A programação da etapa decisiva do 13º Campeonato Sul-Brasileiro prevê dois treinos oficiais nesta sexta, tomada de tempos e primeira bateria no sábado (12) e a segunda bateria no domingo.

Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Laranja
Contato: (51) 8162.8479



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: