Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 17 de julho de 2010

Comunicado Oficial - Itaipava GT Brasil




Informações sobre o incêndio nos boxes 8 e 9 do Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro (RJ)

Logo após a corrida deste sábado (17) do Itaipava GT Brasil, um curto-circuito no modelo Ginetta G50 de número 82 provocou um incêndio nos boxes 8 e 9, que funcionam como área de vistoria técnica. O local foi rapidamente evacuado e o fogo imediatamente controlado pela equipe de resgate. Ninguém se feriu gravemente.

Um dos profissionais da equipe de resgate, Euler Novaes, foi o único atingido pelo incêndio e, embora estivesse utilizando todos os equipamentos e roupas antichamas, sofreu queimaduras leves nos tornozelos e nas mãos, mas foi atendido no centro médico do autódromo e passa bem. Ele foi atendido pela Doutora Magda Costa Silva.

"Foi um incidente leve, o Euler teve queimaduras leves nas mãos e nos tornozelos, sendo que apenas uma dessas queimaduras no tornozelo requer mais atenção, é de primeiro para segundo grau. Mas ele está bem e não teve nada mais grave", disse a médica oficial da quarta etapa do Itaipava GT Brasil. O carro atingido pelo incêndio terá suas condições analisadas pela equipe na noite deste sábado.


Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br





VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: