Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Copa Brasil Spyder Race: Categoria abre etapa de Sta. Cruz do Sul com festa em badalada casa noturna




A Spirit de Sta. Cruz do Sul realiza duas festas em homenagem a categoria de protótipos nacionais para esquentar os motores do público local.

(Santa Cruz do Sul, RS) - O público de Sta. Cruz do Sul (RS), 150 km da capital gaúcha Porto Alegre, sentira a emoção da categoria de protótipos nacionais mesmo antes dos carros irem para a pista: a casa mais badalada de Santa Cruz do Sul, a Spirit fará duas festas em homenagem a Copa Brasil Spyder Race que realiza sua terceira etapa no Autódromo Internacional da cidade.

Na quarta-feira (28/07) e no sábado (31/07) acontecerá a Copa Brasil Spyder Race Fest, evento que promete agitar a todos os presentes na cidade. Além da casa que já é um show a parte, todos poderão ver de perto o protótipo da categoria exposto logo na entrada, tirar fotos com as promotoras além de conversar com a organização, pilotos e chefes de equipe da categoria.

Todos os presentes serão convidados para a 3ª etapa da Copa Brasil Spyder Race no próximo dia 01 de agosto no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul a partir das 9h, além de concorrerem a uma volta rápida no carro de dois lugares da categoria e muitos brindes.

Para maiores informações:

A Spirit – Santa Cruz do Sul
R. Gaspar Silveira Martins, 1669
(51) 3719-6131

Vitor Garcia .'. VG3 - Assessoria de Imprensa Copa Brasil Spyder Race
http://www.spyderrace.com.br
Contato: (11) 8259-7847
MSN: garciavitor@gmail.com
Email: imprensa@vg3.com.br
Twitter: @garciavitor





VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: