Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Copa Caixa Stock Car: Sondermann e Gramacho retomam parceria




Dupla repetirá em Salvador união que rendeu título e vitórias na Pick-up Racing e Copa Vicar

Uma parceria vitoriosa no automobilismo brasileiro será retomada a partir da próxima etapa da Copa Caixa Stock Car, marcada para o dia 15 de agosto em Salvador. A Gramacho Costa contará com o retorno de Gustavo Sondermann, com quem conquistou o título da Pick-up Racing (atual Copa Chevrolet Montana) na temporada de 2008.

Juntos, os dois conquistaram cinco vitórias, cinco poles, 3 melhores voltas e 177 pontos (resultando 88,2% de aproveitamento) no ano do título, além de outras duas vitórias, uma pole e melhor volta em 2009, quando disputou a Copa Vicar pela equipe de Alexandre Gramacho.

"Estou muito feliz com o convite do Gramacho, retornar a uma casa, onde eu tive tantas alegrias é sempre muito bom. Espero poder ajudar a equipe alcançando bons resultados nestas etapas decisivas. Agradeço a AMG pelas cinco provas que fiz com eles e pela confiança em mim. Agora é trabalhar cada vez mais, pois esta é minha primeira temporada e tenho muito o que evoluir", disse o paulista, que disputou as cinco primeiras etapas pela AMG e possui seis pontos no campeonato.

Para o chefe da equipe sediada em Indaiatuba, a parceria deve render excelentes resultados, dada a afinidade entre o piloto e a equipe. "A expectativa é de grande desenvolvimento e competitividade, aliando a possibilidade de obter pontos expressivos para o campeonato". Sondermann dará início às atividades ao lado do novo companheiro, Christian Fittipaldi, no dia 13 de agosto, quando serão iniciados os treino livres para a etapa baiana.

Foto: Bruno Terena/Arquivo MS2






MS2 comunicação Integrada
Tel. 51 8142.2602
Nextel. 82*36383
www.ms2comunicacao.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: