Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Etapa do Itaipava GT Brasil leva 14 mil pessoas ao Autódromo de Jacarepaguá


O pole position, Cleber Faria, diante das arquibancadas no Rio de Janeiro
Credito: Pedro Bicudo


Público acompanhou de perto as corridas do Itaipava GT Brasil e do TNT SuperBike, além da apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais


Mesmo com a previsão de chuva, que acabou não se confirmando, a etapa do Rio de Janeiro do Itaipava GT Brasil, disputada neste domingo (18), lotou as arquibancadas do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá. Um público de 14 mil pessoas assistiu de perto o show dos carros dos sonhos, que terminou com vitória do estreante Audi R8 LMS, pilotado por Xandy Negrão e Andreas Mattheis.

"O campeonato vem crescendo muito, com estreia de novos carros, nomes fortes e disputas de altíssimo nível e esse crescimento pode ser medido pelo interesse do público, que outra vez lotou as arquibancadas de Jacarepaguá", afirma Juliana Shikama, diretora executiva da Auto+ Entretenimento, que promove o Itaipava GT Brasil em conjunto com a SRO Latin America.

Não faltaram atrativos para as 14 mil pessoas presentes em Jacarepaguá. Além da corrida do Itaipava GT Brasil, com 26 carros no grid, o fim de semana trouxe também mais uma etapa do TNT SuperBike, categoria que reúne motos de 1000cc. Quem esteve nas arquibancadas do autódromo foi presenteado ainda com a apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais, formada por 35 militares.

Os militares fizeram 20 minutos de apresentação e ficaram responsáveis pela execução do Hino Nacional minutos antes da largada para a corrida que encerrou a primeira metade da temporada do Itaipava GT Brasil. Foi a primeira apresentação da banda dentro de um evento de automobilismo. A próxima etapa do Itaipava GT Brasil será disputada nos dias 7 e 8 de agosto, em São Paulo.


Xandy Negrão/Andreas Mattheis, com Audi, venceram diante de 14 mil pessoas no RJ
Credito: Fernanda Freixosa


Banda do Corpo de Fuzileiros Navais
Credito: Pedro Bicudo


Banda do Corpo de Fuzileiros Navais
Credito: Pedro Bicudo


Assessoria de Imprensa – Itaipava GT Brasil
TIAGO MENDONÇA
Tel.: (11) 3045.0836
Cel.: (11) 8331.5464
imprensa@sro-la.com.br



VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: