Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Carioca Off-Road entra em clima de decisão





A próxima etapa do Carioca Off-Road começa traçar a grande decisão da temporada 2010. Em Itaipava, distrito de Petrópolis, RJ, os favoritos ao título da competição deverão aparecer

10 de setembro de 2010 - Até o momento não existe favoritismo no Carioca Off-Road 2010. A competição está altamente equilibrada; resultado da seriedade e do alto nível técnico das equipes. Porém, a partir da 5ª etapa, que acontecerá amanhã, dia 11 de setembro, no distrito de Itaipava, localizado Petrópolis, RJ, a disputa promete apontar quais duplas brigarão pelo título do campeonato.

Até o momento, na Graduados, Ricardo e Matheus Mazzey estão empatados com Luciano Amaral e Marcelo Jucá, em 45 pontos. Haverá emoção e adrenalina de sobra quando estes competidores adentrarem as trilhas com concentração total no percurso, planilha e hodômetro. "Chegar em uma prova como líder é uma grande responsabilidade. Estamos preparados pois sabemos que o Carioca Off-Road é um rali de regularidade muito técnico e com grandes participantes, onde qualquer erro faz perder muitos pontos e, consequentemente, cair na classificação. Agora é entrar para brigar e ser campeão Carioca, presente prometido para meu pai e piloto!", comentou o navegador Matheus. Na terceira posição, aparece o piloto local, Gilberto Gonzales e Flávio Bisi, com 40 pontos.



Entre os off-roaders da Turismo, a briga também está interessante. Pai e filho, Ricardo e Caio Barra, mantêm-se na liderança desde o início da temporada, e hoje, contabilizam 57 pontos. "Estamos conscientes de que um descuido pode significar a perda do campeonato, para tanto vamos entrar na disputa bastante concentrados para que possamos reduzir as possibilidades de erros, pois sabemos também que uma vitória nos aproximará bastante do título. Será tudo ou nada", declarou Ricardo. Mas logo atrás, com 50 pontos, e uma sequência de três vitórias, estão Rodrigo Bastos e Igor Capucci. "A estratégia para essa corrida será a mesma adotada desde o início da temporada: foco, dedicação, superação e trabalho em equipe. Para nós, ter uma etapa do Carioca em nossa cidade, nos deixa bem estimulados em busca de mais uma vitória", salientou Rodrigo, que é morador de Petrópolis.

Na Turismo Light, ainda mais emoção com Jorge Thirige e Milene Soares, que somam 44 pontos, apenas quatro a frente de Marcus e Roberta Castelan. Em terceiro lugar está Odilon Machado e Renata Petry, com 29 pontos.

A largada ocorrerá na Pizzaria Liberatta, a partir das 08:00 horas. Após três horas e meia de prova, a chegada do rali e a premiação dos vencedores ocorrerão no Hotel Fazenda Três Vales.

Inscrições e informações no site www.cariocaoffroad.com.br


O Carioca Off Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas, GBG Pneus, SP Imports; Divulgação 4x4&Cia e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141






VOLTAR À PÁGINA INICIAL

Nenhum comentário: